WTF : Um FIAT Uno de Dezembro de 2001 ?!?!?

Com certeza é brasileiro, mas fico pensando, por que levar um UNO 2001 para Portugal?
Ele deve valer mais aqui do que ai em Portugal, e deve se gastar algo pra levar ele até ai!

agora o coelinho da Playboy [:D]

na turquia...e alguns paises de leste acho que ainda havia o uno...nao tera' vindo dai?

cumprimentos,
miguel

Esse carro foi pau para toda a obra! Aqui na Polónia foi fabricado e vendido até 2002 com airbag condutor e encostos de cabeça atrás! [:D]

Os modelos eram estes:

899

1.0 i.e.

1.1 i.e

1.4 i.e.

Volante com airbag:

Marecki78-kierownica.jpg

O último a saír da linha da montagem em 2002.

ostatnie_uno.jpg

Esse carro foi pau para toda a obra! Aqui na Polónia foi fabricado e vendido até 2002 com airbag condutor e encostos de cabeça atrás! [:D]

Os modelos eram estes:

899

1.0 i.e.

1.1 i.e

1.4 i.e.

Volante com airbag:

Marecki78-kierownica.jpg

O último a saír da linha da montagem em 2002.

ostatnie_uno.jpg

Não tem escrito 'AIRBAG' ????????
O carro da foto não é de 2001, parece ser bem mais antigo.

O painel até parece ser do Uno Turbo i.e. isto é, tem manómetro de pressão de turbo, pressão de óleo e temperatura de óleo! Seria assim em todos?

O painel até parece ser do Uno Turbo i.e. isto é, tem manómetro de pressão de turbo, pressão de óleo e temperatura de óleo! Seria assim em todos?

é um painel tipo Turbo ie.. o Turbo D nao marcava 240.. eu tive um e.... apr:) apr:) apr:)

Erros factuais!

Erros factuais!

Não tem escrito 'AIRBAG' ????????
O carro da foto não é de 2001, parece ser bem mais antigo.

[:)]

Voces tem razao pois o volante de facto nao tem airbag! Apesar de paracer... desculpem o lapso. :sh)

Fui consultar esse site e a lista de itens de seguranca e faco as respectivas correcoes.

FIAT UNO de fabrico polaco de 1996 a 2002

Bezpieczeństwo: = Seguranca:

Prawe lusterko zewnętrzne = Espelho exterior direito

Wycieraczka i spryskiwacz szyby tylnej = Escova e esguicho no vidro traseiro

Ogrzewana tylna szyba = Oculo traseiro aquecido

Spryskiwacz reflektorów = Limpa-lava faróis

Światła przeciwmgielne przednie = Regulacao em altura dos farois

Regulacja wysokości górnego mocowania pasów bezpieczeństwa = Regulacao em altura do cinto de seguranca.

Pasy bezpieczeństwa dla pasażerów tylnej kanapy = Cintos de seguranca para os passageiros de tras

Zagłówki dla pasażerów tylnej kanapy = Encostos de cabeca para os assentos traseiros

Przedni stabilizator = Barra estabilizadora

ABS = ABS

O site de onde retirei a informacao e este:

http://www.fiatuno.pl

O carro em questao e mesmo um Uno 1000 com manometros de Uno Turbo i.e. MKII e devidamente tunificado...

A foto do Uno azul foi o ultimo a ser produzido na fabrica polaca da Fiat no ano de 2002. :)

Tendo em conta que esse carro é de um colega meu (venezuelano), posso dizer que veio da Venezuela e não do Brasil.

Sou de setubal, e sou portugues, apenas sei um pouco de polaco, porque já fui ai algumas vezes e tenho ai amizades ;)

Back