Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

começaram tão bem com os shops iniciais e agora afundaram-se... :(

A única coisa que se aproveita, pelas imagens são os interiores (bem bonitos na minha opinião), porque o exterior acho que segue a mesma linha de renovação que o 206/207. Aqueles designers da Peugeot devem ser mesmo muito pouco originais... :(

SPY PHOTOS: All New Peugeot 308:

6060918.003.mini1L.jpg

6060918.003.mini2L.jpg

6060918.003.mini3L.jpg

6060918.003.mini4L.jpg

6060918.003.mini5L.jpg

6060918.003.mini6L.jpg

INFO

;)

sigia6.png

pronto vou começar a poupar dinheiro para trocar a minha pela SW, e muito linda mesma, o carro e o 207 esticado, e o 3008 tambem ta muito engraçado, so uma pergunta o 308 sai ainda este ano?

Bem, depois de ver ideias como esta

pug308rear2ym.jpg

e esta

Peugeot_308_1_2.jpg

espero bem q a Peugeot não se limite a inflaccionar a traseira do 207 e a espetar-lhe com a dianteira do 407.

Mal dá para me aperceber das linhas mestras do carro, mas essa foto da dianteira lembra-me apenas 207 com faróis de nevoeiro do 407, e a traseira vai por caminho semelhante. Mais distinção, senhores designers, se faz favor...

Se for como as fotos desses links será bastante interessante.

A traseira das outras fotos está muito colada à do 207. Se calhar por isso será a mais verosímil...

PS: Obrigado pela dica [;)]

Última edição:
Por acaso está fixe, mas continuam a ter aquelas bocas enormes... parecem peixes. Este ultimo não dá para ver bem, mas enfim...

(já agora Keyser... não faltou aí um "o"? [;)])

As unicas "fotos" reais do carro sem camuflagem são estas que o pc colocou hoje às 15:05. Tudo o resto, muito bonito, muito feio, etc... photoshop

a467b8af3abw0.jpg

E falando do real, é banalissimo... podia ser mais um restyling do 307 :(

Um pouco mais nítida

23-02-0720003.jpg

Olhando melhor para a foto, até na lateral é extremamente parecido com o 207. Isto não será um protótipo da já falada versão mais potente do 207, em q lhe meteram um para-choques diferente ? Cá pra mim ...

Num fórum francês encontrei este post, q peço a alguém para traduzir pois o babelfish só me dá porcaria e eu não me dou mt bem com o francês:

"je bosse a peugeot mulhouse ou on va fabriquer les 308 3 portes. ce matin j ai eu l honneur de voir la 308 ca a du bon d etre a pigeot verdict elle est nickel je m attendais a une 307 bis mais pas du tout elle est super agressive beaucoup plus basse plus longue aussi elle fait plus genre scenic comme la 307 elle promet un belle avenir. L avant fait penser a une routiere comme la 407 le cul concorde moins avec l avant mais reste reussi"

Basicamente diz que ele trabalha na fábrica onde vão produzir a versão 3 portas do 308, e teve o privilégio de o ver em 1ª mão. Estava receoso que fosse apenas um restyling do 307, mas o resultado foi um carro mais largo e longo, com uma distância entre eixos mais próxima do 407 que do 307, muito agressivo, e de uma forma geral com perspectivas de ter muito sucesso...

Um pouco mais nítida

23-02-0720003.jpg

Olhando melhor para a foto, até na lateral é extremamente parecido com o 207. Isto não será um protótipo da já falada versão mais potente do 207, em q lhe meteram um para-choques diferente ? Cá pra mim ...

Não te esqueças que estamos a falar de um Peugeot, a Seat francesa (ao nível de copy-paste entre modelos) [:p] .

O que me surpreende é o tamanho relativo do vidro lateral em relação à porta... Parece ser daqueles em que com o tempo ficas com dores nas costas de tanto te abaixares para abrir a porta... :confused:

Voltar
Superior