[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Fonix, o Eng inventou. O meio campo não está a segurar nada, o pé de ferro faz falta no meio campo...

O Derlei é um jogador a menos.

MIERDA pro Derlei... So ker porrada... Ainda estou pra ver esse gajo a marcar hoje...

Espero que ele me prove q vale qq coisa! O "meio" quem???? Fosgasse...

O kat a central... OH MINHA NOSSAA!!!!!!!

MIERDA pro Derlei... So ker porrada... Ainda estou pra ver esse gajo a marcar hoje...

Espero que ele me prove q vale qq coisa! O "meio" quem???? Fosgasse...

O kat a central... OH MINHA NOSSAA!!!!!!!

Quem viu o Derlei e quem o vê... Que sombra!

Ao menos no FCP era disciplinado...

Irra que raio de arbitragem....o Aves foi um distribuir de fruta o jogo todo, o arbitro não assinalou metade mas mesmo assim fizeram mais de 25 faltas...

Depois ao contrario, era tudo falta....tudo o que pudesse dar um livrezinho ali perto da area do Benfica era falta...

Ganhámos a jogar com 10 (o Derlei não conta), com um penalty defendido, e sem o Katsouranis no seu lugar...

Complicado, e pronto, já está, são 3 pontos.

Irra que raio de arbitragem....o Aves foi um distribuir de fruta o jogo todo, o arbitro não assinalou metade mas mesmo assim fizeram mais de 25 faltas...

Depois ao contrario, era tudo falta....tudo o que pudesse dar um livrezinho ali perto da area do Benfica era falta...

É uma comédia... Mas mesmo assim isto ja me gusta esta equipe!!!

Assim sim!

o arbitro realmente nem viu aquela chapada do Ninja ao jogador do Aves! só era expulsão... ou por vermelho directo ou por 2º amarelo! era só escolher![;)]

o arbitro realmente nem viu aquela chapada do Ninja ao jogador do Aves! só era expulsão... ou por vermelho directo ou por 2º amarelo! era só escolher![;)]

Sem querer ser faccioso, vi o jogo todo e nao dei conta disso... Em q lance foi mesmo??? :confused:

por acaso tb vi o jogo tod e o mais perto que vi disso foi uma cotovelada que o jgoador do aves deu ao derlei e este, depois, lhe apontou o dedo!!!!

Isto hoje foi bonito, Ambos os penaltis de ambos os jogos não existiram, mas os arbitros tiveram azar!!!!
Tanto o Porto como o Aves falharam!!!!

Não sei como vocês ainda lême os posts do 911_turbo.[:D]

Adiante, foi uma exibição a roçar o vergonhoso, um pouco por falta de pulso do treinador. Ter um treinador sem garra dá nisto.

Mas o que interessa é que ganhámos e continuamos a 4 pontos do FCP.

Não sei como vocês ainda lême os posts do 911_turbo.[:D]

Adiante, foi uma exibição a roçar o vergonhoso, um pouco por falta de pulso do treinador. Ter um treinador sem garra dá nisto.

Mas o que interessa é que ganhámos e continuamos a 4 pontos do FCP.

Eu li e dou sempre o benefício da dúvida :) De qq forma fomos "meninos" em alguns lances... Mas sinto um núcleo na equipe. O Eng nao tem estado mal, mas nao tem estado ideal.

Mesmo assim venham PSG SPORTING E PORTO!!!

Abraço vermelho!

Os 3 pontos já cá cantam apr:)

E uma ressalva para o Katsouranis que mesmo a central esteve muito bem para não variar. Que maravilha de jogador [br:)]

Venha o PSG agora.

Infelizmente, não pude ver o jogo mas acho que o Katsoranis devia ter jogado no meio-campo e jogava o David Luiz a central.. Dava-se uma oportunidade ao miúdo e o Katso faz muita falta no meio-campo. Parece-me que o David Luiz entra mais depressa pra lateral-direito (hipoteticamente o jogo não corre muito bem e nunca mais joga) do que para central..

Status
Not open for further replies.
Back