200sx 130kkm(?) 1989 4500e, boa compra?

Já tive 2 Nissan 200SX, há uns 15 anos, um era de 89 e outro de 91. São bons carros, nunca me dram problemas, mas na altura eram novos. É preciso um certo cuidado em piso molhado, se não estiveres habituado a tracção traseira. A frente traz de origem um amortecimento demasiado macio, na minha opinião. Foi um carro excelente na sua época, hoje está bastante ultrapassado, mas continua bonito. Recordo o modelo com saudade. É uma compra bastante interessante, talvez ainda volte a comprar um....

Pois ainda apanhei alguns sustos no inicio.
É o unico carro que não empresto a ninguem pois quem não conhece as suas reacções pode ter algumas surpresas desagradaveis.

O soluçar podia tbem ser de o carro já n funcionar À mto tempo.
O carro deitou agua fora, tá bem marcado, na zona por baixo das condutas de admissão, vê-se q levou ali mta junta nova.

pois se nao encontrares um 200 bem cuidado é melhor, mas so te digo k o 200 dá um gozo do caraças ehhe :p

epa, ja consegui uma super media de 7.2 em autoestrada a 80 lol, mas isso e dificil, o normal e +-9 autoestrada 10/11 urbano ou misto, e com conduçao mais acelarada a desportiva vais dos 12 aos 16 depende...

Mas já agora so um palpite, faz uma proposta ao gajo de 4000€, k ele vai acabar por aceitar mais cedo ou mais tarde, depois ja tens dinheiro pa por isso tudo fininho :)

O Calibra...só mesmo o 4x4 Turbo...e mesmo assim...
Se ja desististe do 200SX mais vale um VTI que um ESI...gastam o mesmo e o VTI tem um andamento completamente diferente.A não ser que sejas mesmo fã do Coupé o que também compreendo,é muito mais bonito,então ficarás bem servido com um ESI Coupé.

O meu S13 tem um problema no ABS que está inactivo, o que provoca travagens muito fortes, que por vezes ja me deram grandes sustos.
Suspeito que será algum problema na cablagem ou sensor de ABS.
Originalmente pensei que fosse a bomba do ABS mas o meu mecanico experimentou uma de outro carro e vimos que não era esse o problema.
A ver se lá mais para a frente mando o carro para o electricista para por aquilo como deve ser.

O Calibra...só mesmo o 4x4 Turbo...e mesmo assim...
Se ja desististe do 200SX mais vale um VTI que um ESI...gastam o mesmo e o VTI tem um andamento completamente diferente.A não ser que sejas mesmo fã do Coupé o que também compreendo,é muito mais bonito,então ficarás bem servido com um ESI Coupé.

Já perguntei e pesquisei mto, e confirmei a seguinte informação com uma pessoa q importou três para Portugal:
"Deixa-te disso, compra outra motorização, aquela transmissão deu-me sempre cabo da margem".
É pena por cá n haver o v6, seria um belo "cruiser".

Back