Excalibur Banido Mar 3, 2007 #42 Sintra Á 15 minutos Olympus C770 UZ sem tripé Está redimensionada para 100Kb
PeLeve Well-known member Mar 4, 2007 #43 Há pouco mais de cinco minutos, com a minha Sony DSC-H1, em modo automático, zoom 24x, fotos com resize de 50%, sem tripé!
Há pouco mais de cinco minutos, com a minha Sony DSC-H1, em modo automático, zoom 24x, fotos com resize de 50%, sem tripé!
Taurus New member Mar 4, 2007 #44 GaLLardO said: Aqui em Ptm está meio avermelhada...bem bonita Click to expand... cada vez descubro aqui mais malta aqui da zona aprapr
GaLLardO said: Aqui em Ptm está meio avermelhada...bem bonita Click to expand... cada vez descubro aqui mais malta aqui da zona aprapr
MINIBoy New member Mar 4, 2007 #45 algumas fotos estao brutais apraprapr[] eu daque de cima ainda tentei tirar fotos mas so ficou um pontinho :X
algumas fotos estao brutais apraprapr[] eu daque de cima ainda tentei tirar fotos mas so ficou um pontinho :X
Jung13 New member Mar 4, 2007 #46 Eu deixei de ver lua... nem branca... nem vermelha... tudo preto...
MINIBoy New member Mar 4, 2007 #47 Jung13 said: Eu deixei de ver lua... nem branca... nem vermelha... tudo preto... Click to expand... experimenta olhar para tras [] [][]
Jung13 said: Eu deixei de ver lua... nem branca... nem vermelha... tudo preto... Click to expand... experimenta olhar para tras [] [][]
caditonuno Well-known member Mar 4, 2007 #49 porra! lembrei-me quando vinha do jogo e só me voltei a lembrar ao ver este tópico!!! [8b]