O que bebem quando vão a um Bar/Discoteca?

Se estou a conduzir só Coca-Cola, 7up, Ginger Ale. Não estando a conduzir bebo Vodka Melão, Safari-cola.

cumps

Quando levo carro... coca cola / ice tea...

Quando levam os outros- bacardi lemon, morango,... por ai enção que é so 1 por noite e quando nao levoc arro)... nao bebo todos num dia ;).... sinceramente nao sou de bebidas

cerveja , whiskey puro.
so bebo vodka qdo é pa comprar uma garrafa , pq assim toda a gente bebe pq se mistura com outras bebidas

é conforme , tanto posso beber um cafezito e uma agua , ou da-me para o whisky , cerveja , vodka tambem gosto , e quando é "pa besana" e lembro-me bebo uns belos de uns gin-tonicos [:cool:]

geralmente qdo saio e a bela da "bjeca" [:cool:]

as vezes la se mistura com um vodkazito limao [;)]

quando estou de carro.. nem pensar em tocar em nada disso e entao fico-me pela bela da Coca-Cola com gelo [;)]

Embebedar é em jantares antes, com o belo do vinho. Senão é um dinheirão só em bebidas :S

Quanto a bebidas de bares: caipirinha, daiquiri, safari cola, malibu cola. Vodka já enjoei e só costumo beber com amigos em casa com a seguinte receita:
Batedeira + Gelo + Sumo Tang em Pó + Vodka rasco. Mistura-se tudo lá dentro e voila, granizado de vodka :)

Nota: Adoro bebidas brancas e um traçadinho. Cerveja é para meninos! :)

Last edited:
A bela de bejeca é o que mais bebo! Depois bebo vodka quando é mais pra pesada, mas pura, que suminho é pra meninos.... a unica coisa que tolero misturada na vodka é absinto [:cool:] o belo kalashnikov!

Silver..

Bacardi e coca?.... pa... tu moras pertinho... E NEM CONVIDAS MAN!!! É IMPRESSIONANTE... as festas que vao nessas torres... [:D][:D][:D]

Só boas pomadas eheh

Ehehehe

Há muitos mas muitos anos mesmo, que quando é bebidas com alcool é vinho tinto ou verde a refeição, e depois sempre mas sempre whisky velho SEM GELO e practicamente sempre das mesmas marcas as vezes prefiro nao beber, do que beber marcas que nao gosto

Eu qdo saio vou ter de conduzir logo bebo só umas cervejas[:p] que até é o mais barato e o que cai melhor e dá para conduzir sem ultrapassar os 0.5...

Sair á noite para um bar e não beber (alguma coisa alcoolica) é irreal...

depende do stado de es+irito,condição mental,física,dia da semana,clima,tipo de música,companhia,etc...

tanto pode ser uim sumo natural como uns shots ou cerveja,depende![;)]

Nem todos gostam de ser zombies..., alcoolizados....

Há quem vá a um bar pelo convívio, dissipação de energias, ...

E eu vou pelo convivio, bebo pouco, mas como os refrigerantes me fazem mal, resta-me a agua e o leite... leite num bar é de loucos[:D] , agua adoro mas num bar.... [:blush:] resta-me beber cerveja, bebo 2(3 se a noite for longa)...dá para conduzir sem problemas já fui ao balão e não há problema.[;)]

E eu vou pelo convivio, bebo pouco, mas como os refrigerantes me fazem mal, resta-me a agua e o leite... leite num bar é de loucos[:D] , agua adoro mas num bar.... [:blush:] resta-me beber cerveja, bebo 2(3 se a noite for longa)...dá para conduzir sem problemas já fui ao balão e não há problema.[;)]
Quando é para a desgraça, é para desgraçar. [:cool:]

Mas na maior parte das vezes começo com Gin Tónico e depois continuo na Água Tónica. O aspecto é o mesmo e assim dá uma sensação de continuidade...

Mas eu tenho um problema, tenho de beber muitos líquidos. Se todos tiverem alcool, estou feito. :sh)

Back