E motos 4, gostam ?

Para quem estiver interresado [;)] .

http://www.expoevasaoe4x4.com/

logo.png

Abraço Nuno [:cool:] .

boas,

um amigo meu disse-me q era preciso carta de mota para ter uma m4 e um outro disse-me q bastava ter carta de carro..

qual dos 2 tem razao??

obrigado

Olá pessoal hoje eu e o SPSL fomos dar uma voltinha até a Lagoa de Albufeira.
O que era para ser apenas mais uma voltinha, depressa se tornou no passeio mais difícil que fiz até hoje apr:) apr:) apr:) 4x atascados, 2 para cada lado, um deles só foi resolvido com a ajuda de uma terceira viatura.
Em breve fotos[:)] [:)] [:)]

Esperem agora pelas fotos do nosso amigo SPSL essas sim com mais pormenor demonstram bem o que se passou hoje...[kiss] [kiss] [kiss]

São coisas k acontence mas temos k estar preparados para tudo.
Tambem ja passei por cituação parecida mas tudo se resolve.lololo

fogo..... será que da ultima vez que tive na ribeira me entrou um peixe pra dentro das botas?????!!!!!!!!

DSC00329.jpg

como eu gostava de ter uma Polaris!!!

DSC00335.jpg

Sinceramente nunca fui grande apreciador de motas. Mas as moto 4... não sei... são outra coisa andar ai pelo mato... fantastico :D

Sinceramente nunca fui grande apreciador de motas. Mas as moto 4... não sei... são outra coisa andar ai pelo mato... fantastico :D

eu tambem nao gostava muito de motas, mas agora estou a adorar o contacto com a natureza, o companheirismo e o divertimento

Momentos inesquecíveis[:D]
Obrigado Ricardo e Sandra por todo este companheirismo[:D]
Como é Ricardo???sabado vamos dar uma voltinha a Lagoa???
DSC00329.jpg

Ps: Não fiquei muito favorecido nesta foto, não é o meu melhor ângulo[:)] [:)] [:)]

Back