Que precauções ter na venda de um carro?

300.000 km ? Fogo !

Eu acho que é quase como dizer. O que acham de uma virgem... mas com 70 anos ?

Bom carro, marca conceituada mas com muitos km e com o inerente desgaste.

Excelente... Rápido e Eficaz....!!

Muito Obrigado Paulo.....

E Já agora.... o que dizem de um Volvo S40 1.9d Com cerca de 300.000km´s a 7500€.
O carro a nivel de interiores tá novo...
Motor... nao tem "barulhos".... Pega bem a frio e não faz fumo... à primeira vista!!!

Abraços

de nada [;)]

teoricamente são quilometros a mais para um carro a menos......

mas como é o carro que está ai a mais (VOLVO POWA) , os quilometros se tiverem sido feitos numa base regular de AE, com a manutenção prevista, e a subsituição das peças de desgaste ......pode até ser uma boa compra!

como já foi dito aqui 345.545 vezes, quantos por ai passeiam com 150.000km ........á paisana![:p]

a verdade também ,é que no mercado encontras S40´S com menos quilometros,

tu é que estás perante o negocio, tens que saber interpretá-lo sabiamente! vê bem o que tens entre mãos![:p] sem pressas.....

de nada [;)]

teoricamente são quilometros a mais para um carro a menos......

mas como é o carro que está ai a mais (VOLVO POWA) , os quilometros se tiverem sido feitos numa base regular de AE, com a manutenção prevista, e a subsituição das peças de desgaste ......pode até ser uma boa compra!

como já foi dito aqui 345.545 vezes, quantos por ai passeiam com 150.000km ........á paisana![:p]

a verdade também ,é que no mercado encontras S40´S com menos quilometros,

tu é que estás perante o negocio, tens que saber interpretá-lo sabiamente! vê bem o que tens entre mãos![:p] sem pressas.....
Ando a ver o carro há uns 15 dias... já andei 2 vezes nele... o historico indica que os km´s foram feitos em AE... e mais uns promenores que me fazem ver um bom negócio. O carro tem um aspecto impecavel... se for preciso vale bem a pena trocar o motor ou caixa...

Tem a correia trocada e a embraiagem.... precisa em breve de discos de travão a frente....

E o preço? o carro é de 7/99 - 7500€ ... que dizes?

Ando a ver o carro há uns 15 dias... já andei 2 vezes nele... o historico indica que os km´s foram feitos em AE... e mais uns promenores que me fazem ver um bom negócio. O carro tem um aspecto impecavel... se for preciso vale bem a pena trocar o motor ou caixa...

Tem a correia trocada e a embraiagem.... precisa em breve de discos de travão a frente....

E o preço? o carro é de 7/99 - 7500€ ... que dizes?

os discos nao são muito caros..........resta é saber se será só isso!

o preço está congruente! o normal pa 99 é pelos 9mil........portanto 7500€ pelos kms tá Ok!

mas olha...........na minha perspectiva, mais vale mudar todo o resto do carro, do que o motor e a caixa........!

prefiro encontrar um carro com o motor 100% , caixa/transmissão 100% e interiores e exteriores a 70% , do que o contrário.....

mas isso sou eu! e tu és tu!

pondera bem a situação![;)]

os discos nao são muito caros..........resta é saber se será só isso!

o preço está congruente! o normal pa 99 é pelos 9mil........portanto 7500€ pelos kms tá Ok!

mas olha...........na minha perspectiva, mais vale mudar todo o resto do carro, do que o motor e a caixa........!

prefiro encontrar um carro com o motor 100% , caixa/transmissão 100% e interiores e exteriores a 70% , do que o contrário.....

mas isso sou eu! e tu és tu!

pondera bem a situação![;)]
Sim... são opiniões... não se discute.

O dono a principio tava a pedir 9000€, mas isto na oficina onde lhe davam a assistência... que é de um amigo... ele é que recomendou o carro como sendo bom negócio... pois conhece-os aos dois (dono e carro)...
Daí que resultou em ele pedir-me o mesmo que lhe dão num Stand, na compra de um novo!

Vou busca-lo amanha...

Sim... são opiniões... não se discute.

O dono a principio tava a pedir 9000€, mas isto na oficina onde lhe davam a assistência... que é de um amigo... ele é que recomendou o carro como sendo bom negócio... pois conhece-os aos dois (dono e carro)...
Daí que resultou em ele pedir-me o mesmo que lhe dão num Stand, na compra de um novo!

Vou busca-lo amanha...

então o negocio já parece estar quase consumado!

resta-me esperar que tenhas boa sorte, e faz aqui um diário de bordo!

mete fotos, que sabes que a conversão das palavras em imagens faz o pessoal delirar [:D]

[;)] ah amanhã espera fortes criticas á quilometragem, e á "ingenuidade" portuguesa, de preferires comprar um segmento superior "impregnado" de quilometros ao invés de um MATIZ

[:D] (mas não ligues)

té manhã que eu ainda tenho muito pa estudar hj!

Depois faz um diário de bordo da máquina [;)] Boa sorte com o negócio apr:)
Tá combinado... eu vou passando por aqui a dar promenores!! Dps mostro a máquina...
não esquecer... tudo o que se diz aqui são meras opiniões e criticas... Desde que haja respeito... tamos cá para falar!!!
Hum? acho que sim...
Paulo... Bom estudo....
Eduardo...
Fiquem atentos ao desenvolver da saga de "mais um USADO" ---

ABRAÇOS A TODOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO!

Ficamos aguardar "desenvolvimentos", e como não pode deixar de ser, umas fotos a acompanhar para encher a vista [;)]

Last edited:
Se foram bem feitos os 300.000 km apenas vais ter mais despesa de manutenção. De resto acho que não é de preocupar muito. Como já foi dito andam aí muitos com cento e poucos mil mas à paisana.

Boas,

Até agora tem sido 5 estrelas faço cerca de 60 km´s por dia.

Precisava de uma ajudinha... aquelas luzitas de lado... laranjas "side lights" como se muda aquilo? tive a tentar forçar o plastico para ver se saia e nada... parei antes de partir!!! hehehe

Alguem sabe como é que aquilo se muda?

Boas,

Até agora tem sido 5 estrelas faço cerca de 60 km´s por dia.

Precisava de uma ajudinha... aquelas luzitas de lado... laranjas "side lights" como se muda aquilo? tive a tentar forçar o plastico para ver se saia e nada... parei antes de partir!!! hehehe

Alguem sabe como é que aquilo se muda?

eu não sei , mas pode ser que alguém saiba!

mete ai umas fotos e faz uma descrição no diário de bordo!!![;)]

compra e venda duvida

compra e venda duvida

Boas, vou comprar um carro que esta em nome de uma empresa e gostari de saber qual o documento que tenho de preencher, e o que preciso para poder registar o carro em meu nome, qdo e particular e preciso fotocopia do bi e neste caso o q e necessario?

o impresso é este

os docs necessários deve depender do tipo de sociedade, Lda, S.A., etc

nas sociedades "Lda" penso que é preciso o contruibuinte da empresa e os B.I.'s dos sócios.

Last edited:
Não é preciso certificação de assinaturas no notário. Qualquer advogado ou solicitador pode fazê-lo.

Back