Excelente... Rápido e Eficaz....!!
Muito Obrigado Paulo.....
E Já agora.... o que dizem de um Volvo S40 1.9d Com cerca de 300.000km´s a 7500€.
O carro a nivel de interiores tá novo...
Motor... nao tem "barulhos".... Pega bem a frio e não faz fumo... à primeira vista!!!
Abraços
Ando a ver o carro há uns 15 dias... já andei 2 vezes nele... o historico indica que os km´s foram feitos em AE... e mais uns promenores que me fazem ver um bom negócio. O carro tem um aspecto impecavel... se for preciso vale bem a pena trocar o motor ou caixa...de nada []
teoricamente são quilometros a mais para um carro a menos......
mas como é o carro que está ai a mais (VOLVO POWA) , os quilometros se tiverem sido feitos numa base regular de AE, com a manutenção prevista, e a subsituição das peças de desgaste ......pode até ser uma boa compra!
como já foi dito aqui 345.545 vezes, quantos por ai passeiam com 150.000km ........á paisana![]
a verdade também ,é que no mercado encontras S40´S com menos quilometros,
tu é que estás perante o negocio, tens que saber interpretá-lo sabiamente! vê bem o que tens entre mãos![] sem pressas.....
Ando a ver o carro há uns 15 dias... já andei 2 vezes nele... o historico indica que os km´s foram feitos em AE... e mais uns promenores que me fazem ver um bom negócio. O carro tem um aspecto impecavel... se for preciso vale bem a pena trocar o motor ou caixa...
Tem a correia trocada e a embraiagem.... precisa em breve de discos de travão a frente....
E o preço? o carro é de 7/99 - 7500€ ... que dizes?
Sim... são opiniões... não se discute.os discos nao são muito caros..........resta é saber se será só isso!
o preço está congruente! o normal pa 99 é pelos 9mil........portanto 7500€ pelos kms tá Ok!
mas olha...........na minha perspectiva, mais vale mudar todo o resto do carro, do que o motor e a caixa........!
prefiro encontrar um carro com o motor 100% , caixa/transmissão 100% e interiores e exteriores a 70% , do que o contrário.....
mas isso sou eu! e tu és tu!
pondera bem a situação![]
Sim... são opiniões... não se discute.
O dono a principio tava a pedir 9000€, mas isto na oficina onde lhe davam a assistência... que é de um amigo... ele é que recomendou o carro como sendo bom negócio... pois conhece-os aos dois (dono e carro)...
Daí que resultou em ele pedir-me o mesmo que lhe dão num Stand, na compra de um novo!
Vou busca-lo amanha...
Tá combinado... eu vou passando por aqui a dar promenores!! Dps mostro a máquina...Depois faz um diário de bordo da máquina [] Boa sorte com o negócio apr
![]()
Boas,
Até agora tem sido 5 estrelas faço cerca de 60 km´s por dia.
Precisava de uma ajudinha... aquelas luzitas de lado... laranjas "side lights" como se muda aquilo? tive a tentar forçar o plastico para ver se saia e nada... parei antes de partir!!! hehehe
Alguem sabe como é que aquilo se muda?
e nao e preciso reconhecer as assinaturas no notario?
Não é preciso certificação de assinaturas no notário. Qualquer advogado ou solicitador pode fazê-lo.