Audi A5 Coupe - Fotos Oficiais pag. 4

Em minha opinião a AUDI realmente dá cartas quer no desgin interior/exterior quer em qualidade de montagem e materiais!!!!

cumps

esse shop é do A7, se repararem como o nome diz A7 está entre o A6 e o A8, é como o CLS tá entre o E e o S. [;)]

Estou curioso para ver esse A7....

Eu tinha ouvido falar que ia haver o A4 e o A5 5portas, sendo o A4 para combater com o classe C e o A5 5p para concorrer com um futuro mercedes CLE (mini-CLS). Agora, se é verdade ou boato, não sei...

6060731005mini3lgp0.jpg

Olha, o primeiro Audi bonito ! apr:) [:D]

lindo!

estou curioso para ver se realmente o 3.0 TDi faz 5.9s

será que a audi nos vai brindar com mais uma surpresa? o novo RS6 [br:)] ?
tá previsto o lançamento para este salão.
Já anda um boato na net que talvez não tenha um V10 mas, o já muito usado 4.2 V8....

Eu aposto num V10 520cv sem turbos e rosnar parecido ao RS4 [br:)]

Tenho que admitir que o carro, à luz natural, torna-se bem mais interessante que nas primeiras fotos oficiais.

No entanto, ainda acho que a Audi está a fugir demasiado aos valores estilisticos que fizeram dela uma das referências incontornáveis do final dos anos 90 e no inicio deste século. E em minha opinião, não eram opções estilisticas que estivessem desactualizadas hoje em dia.

Ao ver esta foto:
076.jpg

fico a pensar que a zona da grelha devia ser mais redonda (vista de cima), para acompanhar a curvatura que já vem dos lados.. Penso que o centro está demasiado "achatado"

Tenho que admitir que o carro, à luz natural, torna-se bem mais interessante que nas primeiras fotos oficiais.

No entanto, ainda acho que a Audi está a fugir demasiado aos valores estilisticos que fizeram dela uma das referências incontornáveis do final dos anos 90 e no inicio deste século. E em minha opinião, não eram opções estilisticas que estivessem desactualizadas hoje em dia.
c r a s h, na minha opinião, não acho que com este A5 a Audi esteja a fugir em demasia ao estilo que a caracteriza desde há vários anos...

Mas de facto poderemos estar perante o primeiro passo dado nesse sentido, porque o Walter de Silva acabou de chegar à marca. Só espero que ele não faça à Audi aquilo que fez à SEAT.

Quanto a este A5/S5, ainda não me tinha pronunciado sobre ele, acho que está lindíssimo. E deixa boas indicações para o próximo A4...

Voltar
Superior