Tópico Bentley - Apresentação novo Continental GT

Aqui está o primeiro Brooklands

Bentley-Brooklands-R-Green-Front-Angle-st.jpg

que Bentley é este ultimo??? o Flying Spur(acho eu que é este o nome) que é basicamente um Continetal GT de 4 portas e 3 volumes???? gosto mais do arnage T mas só tem 450cv se bem que o binário deverá andar nos 900Nm. Alguem que me corrija ou que me confirme sff?

que Bentley é este ultimo??? o Flying Spur(acho eu que é este o nome) que é basicamente um Continetal GT de 4 portas e 3 volumes???? gosto mais do arnage T mas só tem 450cv se bem que o binário deverá andar nos 900Nm. Alguem que me corrija ou que me confirme sff?

Este último é mesmo o Arnage T [;)] Pesa 2,5T e demora 5,2s dos 0-100 km/h, ainda usa o velhinho V8 de 6,75L mas com 2 turbos de cada lado, e tem agora uma nova caixa de velocidades automática ZF de 6 velocidades

car_photo_208008_5.jpg

E sim, o Flying Spur é mesmo um Continental GT com mais 2 portas..

Este da foto de cima é um Arnage T, o meu preferido da gama actual! Nãp tem nada haver com o Continental GT ou Flying Spur.[;)]

Já cheguei tarde, lol, informações mais completas em cima!

O anterior Arnage ainda utilizava a frente do RR Silver Seraph, mas a meio do ano passado passou a usar uma frente à Bentley, e que espectacular que fica!!

Antes:
car_photo_2500_5.jpg

car_photo_2502_5.jpg

Depois:

car_photo_208007_5.jpg

car_photo_208008_5.jpg

Muito mais digno do nome Bentley agora [:cool:]

Também gosto do antigo, mas este agora tem um estilo mais Bentley e mais musculado, imponente, gosto bastante mais!!!!

E o interior é fabuloso!!![br:)]

T07.jpg

T08.jpg

T10.jpg

T11.jpg

T13.jpg

Last edited:
pois bem me parecia que havia aí alguma discrepância naquilo que eu disse...a frente é de facto diferente do Continental GT e por isso não poderia ser o flying spur e a frente é também diferente do Arnage T que eu conhecia(prmeira série) :) curiosamente continuo a preferir a primeira série...o velhinho 6.75 é um motor dos anos 60(Silver Shadow) e já naaltura não era dos mais evoluídos......mas é um exemplo único de fiabilidade e com os dois turbos é um exemplo de binário animalesco....o continetal T já foi o carro de série com mais binário do mundo(875NM)...agora já há com mais, mas com muito menos classe(Mercedes 65AMG etc)! estes carros são, de facto, um mundo á parte!

Gosto muito do pormenor do alumínio polido no tablier, e a qualidade das madeiras não fica nada atrás:

Bentley_Arnage_Diamond_Series_2006_004_7990BA5D.jpg

E uma limousine Arnage?

Bentley_Arnage_Limousine_2005_001_829632DA.jpg

Bentley_Arnage_Limousine_2005_002_B7A51151.jpg

Bentley_Arnage_Limousine_2005_003_9F1987F0.jpg

Bentley_Arnage_Limousine_2005_006_84F2D29E.jpg

Bentley_Arnage_Limousine_2005_008_56AEC176.jpg

Bentley_Arnage_Limousine_2005_009_C3351FBC.jpg

Luxo no seu expoente máximo!

Estes interiores não dão hipóteses a nada!!

Adoro o tablier com aluminio e o trabalho das madeiras é excepcional, aquilo é uma Arte!!!

eu estava interessado em encomendar 1 gtc... alguém sabe o tempo de espera?

Se fosse para um Aston Martin ainda podia ajudar, mas para os Bentley não sei, só passando pelo stand.

EDIT:

Tanto quanto sei no UK o tempo de espera está em 18 meses!!! Para Portugal a cota de carros não deve estar toda preenchida, por isso aponto para um tempo de espera umpouco inferior. Digo isto porque é o que acontece com a Aston Martin!

Last edited:
Se fosse para um Aston Martin ainda podia ajudar, mas para os Bentley não sei, só passando pelo stand.

EDIT:

Tanto quanto sei no UK o tempo de espera está em 18 meses!!! Para Portugal a cota de carros não deve estar toda preenchida, por isso aponto para um tempo de espera umpouco inferior. Digo isto porque é o que acontece com a Aston Martin!

eu estava no gozo... era so para mandar barro à parede e se alguém sabia [:D]

mas tipo na AM tens x carros que podem ser encomendados por ano?

eu estava no gozo... era so para mandar barro à parede e se alguém sabia [:D]

mas tipo na AM tens x carros que podem ser encomendados por ano?

[:D] [:D] Eu também pensei logo que fosse essa hipótese, mas nunca se sabe e pelo sim pelo não, fui pesquisar!![:D]

O que acontece é que eles esperam um certo números de encomendas de cada país, tem estudado os potenciais clientes etc, assim podem planear melhor as entregas etc, por exemplo para França um Aston V8 Vantage demora quase 1 ano (agora não sei de cor o tempo exacto), mas para Portugal devia às encomendas estarem um pouco abaixo do esperado (também depende da altura, pode num dado momento haver mais encomendas) eles podem ter disponibilidade para despachar mais rápido o carro. Assim em Portugal a espera é ce derca de 6 meses para um V8.

Portanto podes encomendar os carros que quiseres num ano que não haverá limite, o que pode, e irá acontecer, é que o tempo de espera vai aumentar bastante!

P.S.: depois quando encomendares o GTC faz o Diário de Bordo para mostrares cá à malta[:p] [;)]

Last edited:
Back