Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

led_headlight.jpg

Esses faróis são totalmente LED

The all-LED headlights for the R8 are a world first in electronics that we will be bringing onto the market in the course of this year. The R8 will be the first vehicle in the world to offer this innovative lighting technology as standard. Not only will it give the headlights a futuristic look; it also offers the driver outstanding night-time vision.

é o farol do R8, já com nova tecnologia LED, a audi lançou agora o R8 com uns farois diferentes e mais para a frente vai substituir por estes... chama-se LUXEON®

Pelas cores (horríveis), pelo aileron e pelos assentos deve ser qq de competição.

Esse foi pedido por encomenda, essas cores desse patrocinador (Gulf) foram muito famosas há uns anos atrás na competição e mais recentemente foram vistas tabém no Audi R8 de competição.

gulfaudisel1.jpg

Eu quando vi esta combinação de cores, adorei, gosto do preto exterior em quase qq carro, mas neste gosto por "tapa" um pouco as gralhas das entradas de ar em tb preto e aquela parte lateral em cor diferente assim em carbono não se nota tanto.

O interior parece ser de altíssima qualidade e com a fibra de carbono por todo o lado, coisa q por vezes não me agrada, neste ficou uma boa conjugação, já agora esqueci-me de por o site, é de um forúm:

http://www.6speedonline.com/forums/showthread.php?p=1000486#post1000486

Back