"Fotos" VW Golf 2007 + Golf Variant

• Thread starter Thread starter imported_PSerra
  • Start date Start date
t21159534502-autobazar.jpg

golf-variant-2.jpg

Eu acho que a VW apostou na continuidade. Se a Golf III Variant era horrível, a IV era muito feia, a 5 só podia ser asquerosa. Estão a ser coerentes.

esta feia...

alem de vir completamente fora de tempo akela traseira estraga tudo completamente... [:vm)][:vm)]

como ja aki foi dito a nivel de traseira parece uma x-type estate se bem k muito mais feia k esta..

... da a ideia k eles ate foram buscar alguns traços do portao da carrinha ao brasil: [8b][8b][8b]

paratig4.jpg

olhando para esta Break so tenho uma coisa a dizer:

Viva a Skoda Octavia!!! [pelo menos essa ainda salva os modelos familiares do segmento C da VAG ]

não sei porquê mas já estou a achar mais porreira....

[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [:p]

Mas afinal alguém me explica para quando é que vai sair este restyling do Golf V?

É que estou a pensar, comprar o 1.9 TDI, gostaria apenas de saber se posso comprar já ou se poderei esperar.

Alguém diz algo acerca disto.

Gostava de saber a razão pela qual agora é tão vulgar as marcas conceberem traseiras que... enfim...

Por exemplo, este coupe é lindo mas depois a traseira parece não fazer parte do resto!

76958.3118.jpg

De frente e de perfil a carrinha está espectacular... ja de traseira....... se calhar é uma questão de "habituação".. nao sei...

De frente e de perfil a carrinha está espectacular... ja de traseira....... se calhar é uma questão de "habituação".. nao sei...
de frente e de perfil esta basicamente o k ja exisitia.. [:D]

e basicamente uma mistura do k ja exisitia no Golf com elementos do Jetta [:p]

A traseira estraga tudo..
O capô continua a fazer guarda chuva ás luzes da frente... prolonga-se e tem a folga luzes-capô enorme. Fica muito acima se é que me percebem.
Se hitler existisse ia essas variants todas para campo de concentração...

ok. humor negro..

Back