Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
mas avariado?

esse lambo nao tem um site atrás, como um que eu vi em leiria no verao passado.

e o vette...6000 cc!!! [br:)]

eu vi também um s3, mas era do modelo antigo, tinha matrícula suíça e devia ser praí de 99, talvez.

vi também um novo autocarro da TUB. depois dos CS, do CT, agora há um CX. desta vez nao é de 92 nem de 95, mas sim de... 971 ainda agora deve ter acabado de fazer a rodagem! lol

já agora e esperando que nao tenha sido 1 emigrante que tenha trazido estes carros, qual é o prazer de ir buscar 1 golf com 9 anos, uma astra com 8 e 1 bmw com 12, este de 87 e matriculado em 99 aqui em portugal??? pra sucatas dessas temos aqui as nossas! foi o que eu vi hoje. [8b]

mas em compensaçao também vi um XC 90 awd! [kiss]

já agora e esperando que nao tenha sido 1 emigrante que tenha trazido estes carros, qual é o prazer de ir buscar 1 golf com 9 anos, uma astra com 8 e 1 bmw com 12, este de 87 e matriculado em 99 aqui em portugal??? pra sucatas dessas temos aqui as nossas! foi o que eu vi hoje. [8b]

Oh cadito entras-te com o nick errado, esqueceste-te de mudar para o Teodoro [:D] [:p] [:D] .

Só na brincadeira [;)] .

Grande Abraço
Nuno [:cool:]

344uq86.jpg

Eu gosto mt do carro.. mas axo q dava um belo TT.. é muito alto.. :S

http://i16.tinypic.com/344uq86.jpg

Eu gosto mt do carro.. mas axo q dava um belo TT.. é muito alto.. :S

Tirado do site da Bently [;)] .

CHASSIS

Continuous, electronic variable damping control and self-levelling, air suspension with manual driver adjustment facility for ride height and damper settings.

Aí está a explicação para a altura do carro, pode ser ajustada à vontade do freguês apr:) .

Abraço Nuno [:cool:] .

Acabei de ver, perto da (conhecida como) rotunda da SIC em Carnaxide, uma fila enorme de Seat Altea XL... [;)]

Vi um Kia Sportage...nunca tinha visto nenhum, e só reparei nele pk passou por cima dum traço continuo para virar po Campo Grande, levando quase com um taxi em cima lol

vi tb um Brera (era vermelho)...eu sei que são mais comuns, mas continuo a achar o carro lindo (o unico alfa de k gosto :P )

Tirado do site da Bently [;)] .

CHASSIS

Continuous, electronic variable damping control and self-levelling, air suspension with manual driver adjustment facility for ride height and damper settings.

Aí está a explicação para a altura do carro, pode ser ajustada à vontade do freguês apr:) .

Boa. eheheh
O problema é que nunca vi nenhum rebaixado.. foi sempre assim alto.

Hoje por voltas 13.30 vi em Campolide um "desfile" de antiguidades, só fui a tempo de tirar uma foto.

Se houver algum de vós que os consiga identificar aqui fica. [;)]

dsc00073ht4.jpg

naaa, eu sou um mini teodoro comparado com ele! (apesar de hoje ter visto um corsa normal praí de 98 ou 99 trazido no ano passado).

mas falemos de merc's. vi um cls 320 CDI meio em dourado (MAIS 1, NAO É?), logo a seguir passa por mim 1 S 400 CDI e mais à frente umas centenas de metros 1 sl 350. e vi também alguns merc's daqueles trazidos com 8, 12 e 14 anos!

vi também 1 audi TT pretinho dos novos matrícula CM (continuo a adorar o carro!) e um C5 com o restyling dos faróis. vi 1 também dos "antigos".

depois posto fotos dos merc's.

P.S: vi tb 1 jaguar, mas foi só a frente e pelo espelho e nao era dos modelos mais recentes, devia já ter alguns anos e era parecido com os descapotáveis. vi ainda 1 boca de sapo com foto, claro, pois naquela quinta costumam estar lá carros antigos de vez em quando prós casamentos. dei logo a volta e tirei a foto. depois... fugi!!!

Last edited:
em que stand está?

Boa pergunta Draivin, mas sabes as minhas fotos têm sempre algumas semanas ou meses de atraso e já nem me lembro onde é que o vi :rolleyes: , mas foi em Lisboa e tenho o nome do stand aqui debaixo da lingua.

Estás interesado na máquina?

Se me lembrar do nome depois ponho aqui [;)] .

Boa pergunta Draivin, mas sabes as minhas fotos têm sempre algumas semanas ou meses de atraso e já nem me lembro onde é que o vi :rolleyes: , mas foi em Lisboa e tenho o nome do stand aqui debaixo da lingua.

Estás interesado na máquina?

Se me lembrar do nome depois ponho aqui [;)] .

é um sonho de criança.

pode faltar é o paitrocínio por agora [:D] mas já esteve mais longe [;)]

estou farto de procurar e continuo sem saber quem vende um 355 preto/camel!

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back