Hugo Bento
Banido
Quero aqui pedir desculpa ao Cobra e ao Mgomes por me ter esquecido de colocar as máquinas das vossas marcas favoritas Aeon e Kawasaki [
] [
] [
]
Obrigado pela tua opinião!
A que estou a pensar comprar é esta: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m6904
O que achas?
Pelo que o vendedor me disse, o antigo dono nunca andou com ela no campo, apenas em estrada, e que tem apenas 500Km. Em principio vou vê-la na quinta-feira.
Pelas fotos parece estar em exelente estado...aprapr
apr
![]()
És de que zona Black_Eagle ???
Em relação à Warrior concordo com o Hugo, é uma excelente moto e essa que estás a pensar comprar se estiver como o vendedor diz, então parece um bom negócio [] , mas nada como ires lá ver a moto ao vivo com os teus olhos.
Já agora que idade tens?
Abraço Nuno [] .
Acho que é a moto ideal para começares, mas atenção sempre com dois dedos de testa, começa devagar para conheceres a mota e depois vais aumentando as velocidades e as proezas de acordo com a tua experiência [] .
Nada de começares logo prego a fundo, é que estas burras por vezes gostam de se virar aos donos e depois o corpo é que paga.
Não te esqueças tb das devidas proteções como o capacete IMPRESCENDIVÉL e se puderes umas luvas e colete.
Pareço aqui um cota a falar [] , mas não custa nada prevenir [
].
Abraço e depois já sabes, queremos fotos a curtires aí no monte [] .
Quero aqui pedir desculpa ao Cobra e ao Mgomes por me ter esquecido de colocar as máquinas das vossas marcas favoritas Aeon e Kawasaki [] [
] [
]
![]()
Eu tb aluguei uma MXU em Albufeira(vesparente) se calhar foi a mesma Lelo [] [
] [
]
[] Por acaso foi na Vesparent...
Já tinha cerca de 1500 Km.
Obrigado pela tua opinião!
A que estou a pensar comprar é esta: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m6904
O que achas?
Pelo que o vendedor me disse, o antigo dono nunca andou com ela no campo, apenas em estrada, e que tem apenas 500Km. Em principio vou vê-la na quinta-feira.
Uma Warrior de 2003 por 4.000 Euros, parece-me demasiado caro.
Tenta consultar outros Foruns de Moto4 para confirmar o preço...
amigos eu e o Hugo andamos a tentar convencer vos pra virem num passeio até a lagoa.
eu tenho umas contas a ajustar com uma certa ribeira...
[] [
]