E motos 4, gostam ?

Quero aqui pedir desculpa ao Cobra e ao Mgomes por me ter esquecido de colocar as máquinas das vossas marcas favoritas Aeon e Kawasaki [:)] [:)] [:)]
DSCN1762.jpg

DSCN1760.jpg

DSCN1759.jpg

DSCN1758.jpg

Em relação à Warrior concordo com o Hugo, é uma excelente moto e essa que estás a pensar comprar se estiver como o vendedor diz, então parece um bom negócio [;)] , mas nada como ires lá ver a moto ao vivo com os teus olhos.

Já agora que idade tens?

Abraço Nuno [:cool:] .

Em relação à Warrior concordo com o Hugo, é uma excelente moto e essa que estás a pensar comprar se estiver como o vendedor diz, então parece um bom negócio [;)] , mas nada como ires lá ver a moto ao vivo com os teus olhos.

Já agora que idade tens?

Abraço Nuno [:cool:] .

Boas,
Obrigado pela opinião!

Em principio vou vê-la amanhã ou quinta-feira.

Tenho 14 anos [;)] Eu sei que ainda nem a posso conduzir nem nada, mas para o monte... [:D]

Acho que é a moto ideal para começares, mas atenção sempre com dois dedos de testa, começa devagar para conheceres a mota e depois vais aumentando as velocidades e as proezas de acordo com a tua experiência [;)] .

Nada de começares logo prego a fundo, é que estas burras por vezes gostam de se virar aos donos e depois o corpo é que paga.

Não te esqueças tb das devidas proteções como o capacete IMPRESCENDIVÉL e se puderes umas luvas e colete.

Pareço aqui um cota a falar [:D] , mas não custa nada prevenir [;)].

Abraço e depois já sabes, queremos fotos a curtires aí no monte [:cool:] .

Acho que é a moto ideal para começares, mas atenção sempre com dois dedos de testa, começa devagar para conheceres a mota e depois vais aumentando as velocidades e as proezas de acordo com a tua experiência [;)] .

Nada de começares logo prego a fundo, é que estas burras por vezes gostam de se virar aos donos e depois o corpo é que paga.

Não te esqueças tb das devidas proteções como o capacete IMPRESCENDIVÉL e se puderes umas luvas e colete.

Pareço aqui um cota a falar [:D] , mas não custa nada prevenir [;)].

Abraço e depois já sabes, queremos fotos a curtires aí no monte [:cool:] .

Boas,
Não pareces nada cota, todas as pessoas me dizem isso, que a moto4 não é tão simples como parece, que hás vezes podemos aleijar-nos e ficar mal, até talvez pior do que num acidente de mota de 2 rodas se a moto4 nos cair em cima...

Capacete tem de ser sempre, se bem que hás vezes pareça incómodo na cabeça.

Eu tenho intenção de comprar também colete, luvas, e ainda mais algumas protecções, mas neste momento não há mais € [:D] Muito contento fico eu do meu pai me comprar a moto4 e o capacete, durante um tempo nem tenho coragem de lhe pedir mais nada, com uma prenda destas [:)]

blacK_Eagle, bem-vindo aqui ao canTTinho.

Quanto à Warrior, é uma boa compra sim sr.
Lê este tópico com atenção, que lá para trás há umas páginas a falar delas, uma vez que há aqui dois users, o maluco e o rodrigoe, que têm essas máquinas.

Quero aqui pedir desculpa ao Cobra e ao Mgomes por me ter esquecido de colocar as máquinas das vossas marcas favoritas Aeon e Kawasaki [:)] [:)] [:)]
DSCN1762.jpg

Apesar dos anos de "serviço", continuo a adorar essa moto4. É uma verdadeira bomba!!! [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Last edited:
Bem me pareceu que a mota já tinha as "goelas" abertas... a minha era azul também...

Mas estava em muito bom estado, mesmo sendo de aluguer (e a gente sabe como são os veículos de aluguer)

Obrigado pela tua opinião!

A que estou a pensar comprar é esta: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m6904

O que achas?

Pelo que o vendedor me disse, o antigo dono nunca andou com ela no campo, apenas em estrada, e que tem apenas 500Km. Em principio vou vê-la na quinta-feira.

Uma Warrior de 2003 por 4.000 Euros, parece-me demasiado caro.
Tenta consultar outros Foruns de Moto4 para confirmar o preço...

Uma Warrior de 2003 por 4.000 Euros, parece-me demasiado caro.
Tenta consultar outros Foruns de Moto4 para confirmar o preço...

Boas,
Obrigado também pela tua opinião.

Das que eu tenho andado a ver, que já foram umas quantas, ou são muito velhas, ou já tiveram vários proprietários, ou estão muito estafadas, etc...

Esta só fiquei de olho nela, por ter apenas 500Km, apenas um proprietário, e por nunca ter andado no campo, segundo o que o vendedor diz...

passeio este sabado dia 10

passeio este sabado dia 10

amigos eu e o Hugo andamos a tentar convencer vos pra virem num passeio até a lagoa.

eu tenho umas contas a ajustar com uma certa ribeira...

[:)] [:)] [:)] Bora lá pessoal, Mgomes??, Bizzarro??,flms???Maluko???o sapina vai até viseu não pode,como é???estamos todos lá no sabado???O passeio é só da parte da manhã, bora lá pessoal[kiss] [kiss] [kiss]

amigos eu e o Hugo andamos a tentar convencer vos pra virem num passeio até a lagoa.

eu tenho umas contas a ajustar com uma certa ribeira...

Last edited:
oferecemos lama...

possibilidade de fazer mergulho...

DSC00317.jpg

lavagem das partes baixas

DSC00315.jpg

DSC00321.jpg

muito apoio moral...

20-02-07_1127.jpg

DSC00322.jpg

tirem as vossas maquinas, e venham divertir se.

para este sabado, irá haver peq. almoço no meio do mato,

Back