Novo notebook

Olá,

Eu tenho um dv6175 e até agora n tenho razoes de queixa. Tive um prob na drive de cd q deixou de gravar, mas em 5 dias foi a espanha (pq a assistência é lá) e veio. Impecável. O apoio online é mt rápido (respondem de um dia para o outro), explicaram o processo todo depois de experimentar todas as tentativas para solucionar o problema e um estafeta veio buscar e entregar o PC num local à minha escolha.

Em termos do pc q escolheste, para que precisas dele?

Gosto bastante dessa série HP, tive um dv1000 que era da série anterior de notebooks compactos (14.1") e esta é em tudo melhor, colmatando até a maior falha que era a total ausência de uma gráfica dedicada.

Mas mais vale procurar por um com Intel Core 2 Duo digo eu?

Confirmo o que disse o Portachaves no que toca a assistencia online...impecavel e muito claros na forma como seleccionar um problema...o meu dv4000 está agora na garantia, supostamente será então em Espanha, a bateria não carregava...de resto a HP nunca me desiludiu[;)]

De resto esse pc que tens em vista parece-me bem pelo menos ao preço que está...resta saber o uso que lhe queres dar...

Last edited:
Normalmente é esse o prazo de reparação da HP?

É que o meu DV4285EA tá a precisar de ir para garantia, desliga-se por sobreaquecimento qd tou a jogar e a Drive/gravador de DVD tmb tá um pouco marada...

Normalmente é esse o prazo de reparação da HP?

É que o meu DV4285EA tá a precisar de ir para garantia, desliga-se por sobreaquecimento qd tou a jogar e a Drive/gravador de DVD tmb tá um pouco marada...

Não deve ser sempre esse o prazo, o meu já está lá há mais de 5 dias[;)]

[:)]Se soubesse já tinha postado isto há mais tempo...mal coloquei aqui o post ligaram-me a dizer que já estava pronto[kiss] levei a semana passada, por isso o prazo sempre anda à volta de 1 semana, se não contarmos os dias uteis, são os tais 5 dias...

Last edited:
Ok, vou tentar responder as perguntas.
1 - Preciso do notebbok para as tarefas basicas, email, light word proc, algum Excell, musicas e fotos, mas o maior uso sera para usar em viagens nasa tarefas descritas.
Por isso a questao da compactibilidade que e aliada da portabilidade.
Em casa tenho um PC linha branca para jogos e tudo o resto e ainda um Dell Inspiron 1100.
2 - Vivo em Boston, USA por isso a questao da garantia e assistencia tecnica nao me preocupa em demasia.
3 - Um Core 2 Duo penso nao se justificar relativamente a desvantagem de preco versus utilizacao.
4 - Este site e de uma cadeia de lojas americana. Como podem ver tem de tudo mas nao sei se enviam para fora do pais. Tenho comprado la muita coisa desde computadores a Tv's e os precos nao costumam ser maus.

Não deve ser sempre esse o prazo, o meu já está lá há mais de 5 dias[;)]

[:)]Se soubesse já tinha postado isto há mais tempo...mal coloquei aqui o post ligaram-me a dizer que já estava pronto[kiss] levei a semana passada, por isso o prazo sempre anda à volta de 1 semana, se não contarmos os dias uteis, são os tais 5 dias...

[:)]
Que pontaria...

Optimo, assim não tenho de ficar sem ele por muito tempo... apr:)

quando comprei o meu Hp fui a uma loja aqui em afrgide que me disseram que esse portatil só chegava lá para 15 deste mês, para enviar um email que depois faziam uma atençaozinha..[:D]

Posso te dar o contacto da empresa se quiseres!

quando comprei o meu Hp fui a uma loja aqui em afrgide que me disseram que esse portatil só chegava lá para 15 deste mês, para enviar um email que depois faziam uma atençaozinha..[:D]

Posso te dar o contacto da empresa se quiseres!

Obrigado pa, mas se leres o post atras eu vivo nos States e ja ca esta a venda. Ainda nao o tenho porque estava a ver qual e que iria comprar.

Obrigado pa, mas se leres o post atras eu vivo nos States e ja ca esta a venda. Ainda nao o tenho porque estava a ver qual e que iria comprar.

É que só li viseu![;)]

Realment estava a estranhar o preço em USD, mas pensei que era só para mostrar o modelo..[:)]

É que só li viseu![;)]

Realment estava a estranhar o preço em USD, mas pensei que era só para mostrar o modelo..[:)]

Nao ha problema mas por acaso vou estar em Viseu de 23 a 29 deste mes a matar as saudades duma boa feijoada, uma morcela frita,dos pasteis de nata e feijao de Mangualde e mais umas coisitas que eu sei que a minha avo vai preparar.

Back