6000 contra o grasshoppers? lool n digas asneiras. tavam mais de 12 mil contra o grasshoppers. e nao me orgulho disso mas tambem nao quero que digam asneiras. eu ate explorava aqui alguns dos motivos para o Braga nao ter mais socios no estadio, mas não vejo pertinencia nisso´. talvez numa outra altura.
Quanto ao jogo de hoje!!!! AAAAAAAARRRRAAAALHOOOOOO!!!! loooll [kiss] [kiss]
devo dizer que durante a primeira parte toda ate tremia de nervoso. na segunda acalmei porque o Braga demonstrava ser a melhor equipa em campo.
gostei do estilo da equipa, sem duvida bem diferente daquele que vinha evidenciando com o Rogerio Gonçalves. parece me que o Jorge Costa pode fazer muito por este clube. para ja tem todo o meu apoio, sobretudo depois de ir jogar sem medo (coisa que nem o Carvalhal nem o Rogerio tiveram nos jogos da Uefa).
bem... agora contra o Totenham. é quase certo que nao passamos. é a triste realidade mas estou mais do que orgulhoso pelo que o meu clube fez!! apr

apr
se os preços para Londres no dia de jogo forem acessiveis vou chatear o juizo aos meus pais para me deixarem ir (e a mais colegas meus pa fazermos uma excursao!!).
Força Braga!!!