squidward
New member
o Flop do 207.. é que pelo- aqui na maia.... quase nao vejo Corsas.... e 207s é sempre a passar por eles.... mas n quer dzer nada....
Eu então vejo mais corsas novos que 207´s.
o Flop do 207.. é que pelo- aqui na maia.... quase nao vejo Corsas.... e 207s é sempre a passar por eles.... mas n quer dzer nada....
flops são carros tipo multipla, 1007, phaeton, agora 207's? corsas? ve-se aos montes por aí, e tenho visto bastantes 207 sport!
Por aqui o que vejo mais, infelizmente, são Clios III...vi uns 6
Ainda só vi 2 ou 3 GPuntos e 1 ou 2 207
Nota: eu moro em Lamego...mais pequeno que a Régua, por exemplo
![]()
![]()
, assim até tenho mais orgulho na Madeira...
nenhuma!
Espera, é maior a diferença ainda é menor do novo bravo para o grande punto é que ao menos o bravo tem materias muito superiores ao do punto o 207 segundo as magazines ja vem com bons materiais por isso nada de mais para o 308.
Não entendo , por exemplo a alfa romeu tem carros bonitos mas mesmo assim consegue supreender e mudar o visual mas manter o family feeling, os da peugeout conseguem ser todos iguais não entendo mesmo.
Eu tive um 307 até há 1 mês atrás.
Só não troquei por outro porque as linhas começam a cansar, é sempre a mm coisa!
Que saudades do meu 306 3p, com aquele capot baixinho e direitinho... vão lá ver se os "muscle cars" americanos, tipo o mustang, não têm o capot direitinho!! Altos a meio do capot só para meter as borboletas a cantar!! lollol
O 308 está mt colado ao 207, q pessoalmente (e repito: pessoalmente!) não acho mesmo nada de mais. O que é pena! No geral o 307 tem um desenho mt bom, basta pesar q foi o 1º teste para o design do 407 e do 207. O grande problema do 307, e agora pelas scoops parece-me ser o do 308, é q é um carro muito alto!! É muito em formato de "ovo".
O 307, por exemplo, tem tanto espaço no interior q menos 4 ou 5 cm na altura n ia prejudicar a sensação de espaço, e de certeza q fazia maravilhas no plano estético. Pra mim o 307 se fosse mais baixo e tivesse as cavas das rodas mais salientes ficava um espéctáculo. Sempre pensei q fossem fazer isso no 308 (colá-lo ao GTC, p ex.), mas n me parece muito. É pena. Qualidade de construção e interior, condução, o 307 é bem bom, o 308 só pode melhorar. Mas se for mt alto acho q estraga uma boa oportunidade de fazer um desenho matador...
Estas errado...o 308 é mais baixo que o 307...a imagem de monovolume do 307 será retirada []