Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

flops são carros tipo multipla, 1007, phaeton, agora 207's? corsas? ve-se aos montes por aí, e tenho visto bastantes 207 sport!

Por aqui o que vejo mais, infelizmente, são Clios III...vi uns 6 [:D][:D]

Ainda só vi 2 ou 3 GPuntos [:D]:sh) e 1 ou 2 207 [:D][:D]:sh)

Nota: eu moro em Lamego...mais pequeno que a Régua, por exemplo [;)][:D]

Dans un entretien accordé au FIGARO du 5 mars, M. Christian Streiff, président de PSA Peugeot Citroën, détaille son projet pour relancer le groupe. Il indique que le plan d'amélioration de la qualité des véhicules, qui commence déjà à produire ses effets, doit être accéléré afin que PSA revienne « très vite parmi les meilleurs dans le monde sur ce plan ». La 308 constituera le premier grand test de la nouvelle approche de la qualité du groupe. « Nous venons d'ailleurs de prendre la décision de dépenser plusieurs millions d'euros supplémentaires pour être absolument certains d'éviter les défauts de jeunesse ».

Traduçao a martelada...

Numa entrevista atribuída ao BARBEIRO do 5 de Março, o Sr. Christian Streiff, o presidente de PSA Peugeot Citroen, detalha o seu projecto para relançar o grupo. Indica que o plano de melhoria da qualidade dos veículos, que começa já a produzir os seus efeitos, deve ser acelerado para que PSA retorne "muito rapidamente entre melhor no mundo sobre este plano". O 308 constituirá primeiro o grande teste da nova abordagem da qualidade do grupo. "acabamos de resto de tomar a decisão de gastar vários milhões de euros suplementares para ser absolutamente certos evitar os defeitos de juventude".

Aqui em baixo, Corsa e Gpuntos mentira, agora Ibizas, 207 e Clios vêem-se com frequencia, mas mais Clios do que Ibizas e 207. Aqui os espanhois estão a começar a ser traidores! Apesar de achar que o Clio também ser feito em Espanha!

Projeções:

6070330.001.mini3L.jpg

6070330.001.mini4L.jpg

Spys:

Hatchback:

6070330.001.mini1L.jpg

6070330.001.mini2L.jpg

Staion Wagon:

6070330.001.mini5L.jpg

6070330.001.mini6L.jpg

Fonte: World Car Fans

---------------------------
Parece um Grande 207 [:D]
Mas até que gostei da projeção da SW.

A projecção da break não é mais do q uma 407 SW com alguns elementos diferentes. Bonita, mas irreal, pois não acredito q colem tão descaradamente a imagem à 407.

Quanto às restantes projecções, são porreiras. Na onda de outras q já por aqui passaram e mostravam um modelo de aspecto muito mais dinâmico e arredondado q o 307. De perfil as portas remetem imediatamente para o 407.

A Peugeot ja podia inovar um pouco no desenho dos seus carros...e que ja comeca a saturar[8b]
O 308 assim sera um 207 maior...epa mudem la isso[:vm)]

Porra qual a diferença desse para o 207

Porra qual a diferença desse para o 207

nenhuma!

Espera, é maior a diferença ainda é menor do novo bravo para o grande punto é que ao menos o bravo tem materias muito superiores ao do punto o 207 segundo as magazines ja vem com bons materiais por isso nada de mais para o 308.

Não entendo , por exemplo a alfa romeu tem carros bonitos mas mesmo assim consegue supreender e mudar o visual mas manter o family feeling, os da peugeout conseguem ser todos iguais não entendo mesmo.

nenhuma!

Espera, é maior a diferença ainda é menor do novo bravo para o grande punto é que ao menos o bravo tem materias muito superiores ao do punto o 207 segundo as magazines ja vem com bons materiais por isso nada de mais para o 308.

Não entendo , por exemplo a alfa romeu tem carros bonitos mas mesmo assim consegue supreender e mudar o visual mas manter o family feeling, os da peugeout conseguem ser todos iguais não entendo mesmo.

um ALFA quê?

Ainda acerca do flop do 207, li no outro dia, já não me lembro se no AutoHoje ou no AutoFoco que o 207 teria sido segundo carro mais vendido da Europa nos dois primeiros meses do ano.

Eu tive um 307 até há 1 mês atrás.
Só não troquei por outro porque as linhas começam a cansar, é sempre a mm coisa!
Que saudades do meu 306 3p, com aquele capot baixinho e direitinho... vão lá ver se os "muscle cars" americanos, tipo o mustang, não têm o capot direitinho!! Altos a meio do capot só para meter as borboletas a cantar!! lollol

O 308 está mt colado ao 207, q pessoalmente (e repito: pessoalmente!) não acho mesmo nada de mais. O que é pena! No geral o 307 tem um desenho mt bom, basta pesar q foi o 1º teste para o design do 407 e do 207. O grande problema do 307, e agora pelas scoops parece-me ser o do 308, é q é um carro muito alto!! É muito em formato de "ovo".

O 307, por exemplo, tem tanto espaço no interior q menos 4 ou 5 cm na altura n ia prejudicar a sensação de espaço, e de certeza q fazia maravilhas no plano estético. Pra mim o 307 se fosse mais baixo e tivesse as cavas das rodas mais salientes ficava um espéctáculo. Sempre pensei q fossem fazer isso no 308 (colá-lo ao GTC, p ex.), mas n me parece muito. É pena. Qualidade de construção e interior, condução, o 307 é bem bom, o 308 só pode melhorar. Mas se for mt alto acho q estraga uma boa oportunidade de fazer um desenho matador...

Eu tive um 307 até há 1 mês atrás.
Só não troquei por outro porque as linhas começam a cansar, é sempre a mm coisa!
Que saudades do meu 306 3p, com aquele capot baixinho e direitinho... vão lá ver se os "muscle cars" americanos, tipo o mustang, não têm o capot direitinho!! Altos a meio do capot só para meter as borboletas a cantar!! lollol

O 308 está mt colado ao 207, q pessoalmente (e repito: pessoalmente!) não acho mesmo nada de mais. O que é pena! No geral o 307 tem um desenho mt bom, basta pesar q foi o 1º teste para o design do 407 e do 207. O grande problema do 307, e agora pelas scoops parece-me ser o do 308, é q é um carro muito alto!! É muito em formato de "ovo".

O 307, por exemplo, tem tanto espaço no interior q menos 4 ou 5 cm na altura n ia prejudicar a sensação de espaço, e de certeza q fazia maravilhas no plano estético. Pra mim o 307 se fosse mais baixo e tivesse as cavas das rodas mais salientes ficava um espéctáculo. Sempre pensei q fossem fazer isso no 308 (colá-lo ao GTC, p ex.), mas n me parece muito. É pena. Qualidade de construção e interior, condução, o 307 é bem bom, o 308 só pode melhorar. Mas se for mt alto acho q estraga uma boa oportunidade de fazer um desenho matador...

Estas errado...o 308 é mais baixo que o 307...a imagem de monovolume do 307 será retirada [;)]

Estas errado...o 308 é mais baixo que o 307...a imagem de monovolume do 307 será retirada [;)]

Excelente opção da Peugeot. O 205 foi um automóvel que, estilisticamente, deixou uma marca indelével de saudosismo, dos meus tempos aureos da puberdade. O caminho passa pela verticalização de processos em que se consiga conciliar o apuro das formas com a versatilidade familiar. Quem conseguir conciliar esses 2 factores (a par de uma construção e qualidade rigorosas) estará a dar o 1º passo para o sucesso. Neste momento apenas a Mercedes (CLS), Nissan (Quashqai) e Audi (A5) conseguiram "perceber" este novo e atraente conceito. Parece que a Peugeot também para lá caminha e ao que parece, a Subaru e a Mazda pretendem algo semelhante!apr:) [:cool:]

Peugeot_Sales

Espero bem q o 308 venha a ser mais baixo q o 307!

No meu post eu disse que me "parecia" q era em forma de ovo, é óbvio q estou só a comentar c base nas imagens aqui expostas.

Mas se o 308 vem mais baixo, e com este desenho, aí sim, já penso q será bem agradável à vista! Gostei mesmo mt do 307 q tive até fevereiro, mas sentia-me apenas descontente pq era muito alto... Espero então q mudem esse pormenor.

O CLS é sem dúvida, qt a mim, um dos melhores desenhos q por aí andam hj em dia! Era a minha escolha, mas n sou Excêntrico! $$$$ lol :(

Back