1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

Epá, isto é só ricas vidas sim sr. , ou então funcionários públicos [:D]

Uns já vão a caminho, outros vão daqui a pouco, outros vão à hora de almoço ............ como é que isto há-de andar para a frente ... [:)][:)]
E outros só podem ir e vir no mesmo dia [:D][:D]

sim senhora! espero que se divirtam imenso e que gastem os "cards" das câmaras fotográficas [:D] há que aproveitar essa bela região que é o Dão... no copo ou na vista.
Divirtam-se[;)]

Eu hoje só por volta das 20H é que tou despachado...:sh)
Tenho um aniversário esta noite, pelo que se espera que tenho que dormir rapidamente, ie, dormir 4horas e dizer ao corpo que foram 8h... [:)]
Amanhã as 7h15-7h30 espero estar a arrancar em direcção a viseu.
O terraqueo, esse está sempre pronto. Os quase 60.000km em dois anos mostram que ele não para!
Se eventualmente me atrasar um pouco, peço desde já desculpa... Mas em principio não falha nada.! Nem que seja o Terrano a pagara a factura no lombo (esfrega na auto-estrada) e eu a pagar a factura do gasoleo... [8b] :sh)

Até manhã pessoal!! [:blush:]

Ora bem. Falam falam mas quem vai agora na ip3 a caminho de viseu sei eu mas não digo. . . O trânsito flui sem problemas e o xe ainda faz umas ultrapassagens . . . Hehe

Vê lá se estás no Hotel para me receberes quando eu chegar. [:D]

Lá para as 16.30/17.00h.

E sobre o rádio vamos todos para o 14 Am ou preferes antes a RFM (passo a publicidad) ?

Aqui no Clube AHTT tem sido sempre o 14 AM. [;)]

Para mim pouco importa se é 14, 20, 40, o que importa é que seja AM porque FM só mesmo o RFM (também passo a dita). [:D]

Bem neste momento estou aqui sentado a olhar para este topico pareço um puto a olhar para um xupa dentro duma vitrine fechado a aloquete:( [8b]

Bem neste momento estou aqui sentado a olhar para este topico pareço um puto a olhar para um xupa dentro duma vitrine fechado a aloquete:( [8b]

Olha que nem toda a gente sabe o que é isso. [:p]

Mas tem calma, não desesperes...ainda estás a tempo de ir jantar connosco no sábado...vai de rasteiro.[;)]

Ora então a previsão que faltava. [:D]

Para a manhã será mais ou menos isto:

viseuamep5.jpg

Ora bem...

melhor que quaisquer previsões meteorológicas, é uma imagem " in situ " tirada ha minutos ...

já esteve mais sol hoje...

DSC03922a.jpg

Last edited:
Manda-me (ou mande-me), s.f.f., o telemóvel da Andreia ... por PM

Agradecido,
Rui

Bem pessoal, estamos em contagem decrescente, só falta mesmo a previsão meteorológica do Pedro.

Hoje também não fui trabalhar [:p] [:p] [:D] , não vou estar muito pelo fórum, por isso qualquer coisa que necessitem é melhor usarem o telemóvel[;)]

Back