D
deleted
Guest
deleted
Bom bom é ver o pessoal a falar bem do design do Cee'd e depois a cortar forte no do Auris lol...
odeias fiabilidade garantida e adoras dar tiros no escuro? [Não sei porquê mas adoro o Cee'd e detesto o Auris. []
odeias fiabilidade garantida e adoras dar tiros no escuro? []
lolololol
amigo, tas com as tuas prioridades trocadas...
Tou a falar da estética []
haa, ok! pois eu de estetica tb gosto mais...
o pior é o resto :sh)
epa eu ca continuo na minha... n gosto da kia...
ate porque, fui muito mal tratado kd fui ao stand k há na Amadora...
falei em descontos, respondem-m mal, falei em pagar a pronto, e dizem-m k n tenho outro remedio, se kisesse credito, k fosse ao banco... e processos de abate, somos nós k fazemos tudo...
na Citro por exemplo, tens descontos, falam-te bem, tens credito e tratam das brucracias pró abate...
o kia ceed só chega dia 15 de março... pelo menos foi o que me disseram la!
Força nisso entao ... quando o quiseres vender daqui a 4 aos depois eu ofereço-te 5 mil € por ele já é bem vendido![]()
A falta de ESP é de facto uma grande falha da KIA.falam de uma forma positiva no Kia, tendo bom espaço inetrior, quer frente e atras, uma excelente mala, mas alguma falta de qualidade de construção.
dão noat positiva ao motor, nem por isso á caixa de velocidades. mas na dinamica é que parece que o Kia é muito inferior á comcorrencia, não tem ESP serie e faz-lhe muita falta.e por fim o valor de retoma é muito baixo pela imagem que a marca tem no mercado de outros produtos antecessores.
Força nisso entao ... quando o quiseres vender daqui a 4 aos depois eu ofereço-te 5 mil € por ele já é bem vendido![]()
Também pode vender antes dos 7 anos e usar o periodo restante de garantia como argumento de venda, pode ser que a garantia permita uma melhor valorização do carro...O que influencia também e muito, quanto a mim, são o 7 anos de garantia.
Quem compra carros destes(marca) é para ficar com eles durante mto tempo.
E qq carro de qq marca com 7anos já vale muito pouco!
É bom ficar com o carro 7anos com garantia que não vai gastar rios de dinheiro nele, pelo menos nos 5 1ºS anos não, em avarias.
A revista francesa "L'Automobile" não criticava negativamente o comportamento do Cee’d e os franceses até costumam ser muito exigentes nisso.A falta de ESP é de facto uma grande falha da KIA.
Mas tb mesmo metendo como extra, fica na mesma gama de preços dos concorrentes.
Por acaso na AH e no test drive que fiz, não fiquei mal impressionado com o comportamento. Não é nenhum GT, mas tb não desiludiu. Não sei onde é que a AF foi encontrar assim tantos problemas!
Na minha terra costuma-se dizer: "quem desdenha..." [:blush:]
Um Ceed por um Megane, eu não trocava. Mas um Megane por um Ceed, trocava logo! [Pois .. em pontos é muito bom ... mas alguem trocaria um Ceed por um megane ? ... só se for pelo preço porque de resto nao me parece...
Mas é bom que estas marcas asiaticas melhorem os seus niveis de qualidade !