De quanto em quanto tempo.... (lâminas de barbear)

Bom, tendo em conta que não sou grande fã de fazer a barba, não tenho muita pachorra para isso e a minha barba até se faz bem depois dum banho quente quase sem espuma, para uma utilização de 2 vezes por semana (agora, por causa do emprego novo e tal... dantes era a cada 5 dias), diria que a cada mês e meio, dois meses troco de lâmina.

Já não experimento uma máquina eléctrica há muito tempo, mas da última vez que usei lembro-me que me deixava a pele arrepanhada e a barba não ficava tão bem feita.

Troco normalmente de 10 em 10 dias ... tendo em conta que faço a barba todos os dias .. menos ao fim de semana.
Uso as descartáveis da Wilkinson , as mais baratas .. ja liguei a Mach3 e afins ... mas sao artigos de moda ... de marketing ( para o mercado jovem) . Uma descartavel faz o mesmo serviço facilmente e pois 1/10 do preço.

bolas.... devem haver aqui gente com a barba muito dura ou com a cara muito sensivel [:D] [:D]

eu uso umas das gillete com 3 laminas (mas não é a Match 3) é umas verdes que são descartaveis, fazem bem a barba e são mais baratas.

sou um dos desgraçados que tem que fazer a barba todos os dias (ossos do oficio), se não era suficiente fazer dia sim dia não.

um lámina dura-me para um mesito, cerca de 30 utilizações.

Eu ainda ando com a mesma lamina ai à 3 anos.... raramento corto... para ai 1 vez por mês... não gosto nada é muito chato :S

Faço a barba todos os dias, uso a mach3 turbo, ou la o que é, troco normalmente de 4 em 4 dias, porque tenho a pele algo sensivel, e se usar muitas vezes a mesma lamina fico com a cara a pareçer um passador

Voltar
Superior