[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Moka FC

Se calhar vou descer para a VII porque não mexi na equipa na 1ª volta inteira e agora já não devo ir a tempo de recuperar [8b]

Audere est Facere (90154) - IV
rumar (566176) - V
Moka FC (86596) - VI
Church of the Flying Spaghetti Monster (562174) - IX
Montabrantinos (??????) - VI

Estou na 21ª melhor série da VI portuguesa.

Última edição:
Audere est Facere (90154) - IV
rumar (566176) - V
Moka FC (86596) - VI
Church of the Flying Spaghetti Monster (562174) - IX
Montabrantinos (??????) - VI
F.C. B!u (738667) - VIII

Já tive uma equipa no hattrick há uns anos. Entretanto desisti, pq requeria alguma atenção e perdi um pouco o interesse... No outro dia em conversa, veio de novo o bichinho à cabeça... Lá tive de me inscrever de novo. Pelo que vejo continua tudo na mesma base, o q facilita o recomeço. A minha equipa é Frádigas FC.

Cumprimentos a todos

Já tive uma equipa no hattrick há uns anos. Entretanto desisti, pq requeria alguma atenção e perdi um pouco o interesse... No outro dia em conversa, veio de novo o bichinho à cabeça... Lá tive de me inscrever de novo. Pelo que vejo continua tudo na mesma base, o q facilita o recomeço. A minha equipa é Frádigas FC.

Cumprimentos a todos

Não está tudo bem igual igual, mas se fizeres tudo como na altura, safas-te.

Já agora, deixo aqui um txt que fiz para enviar aos meus colegas que começam a jogar ht. Pode estar um pouco desactualizado, mas ainda é bem viável.

Alguns dos pontos poderão não ser possíveis de efectuar antes de ser completada a licença!

1º - Comprar um treinador RAZOÁVEL com MAU de liderança com ideias equilibradas (Menu Treino --> Mudar de treinador --> Recrutar Externamente --> Custa cerca de 80 mil euros)

2º - Comprar 2 Guarda-Redes Inadequados no máximo com 18 anos, com TSI de cerca de 1500, onde 1 jogará para o campeonato e outro nos amigáveis (Menu Transferências)

3º - Comprar 3 jogadores com criatividade bom e resistência excelente (Menu Transferências)

4º - Comprar 4 treinadores de GR e 1 treinador adjunto (Menu Clube)

5º - Comprar 5 Relações Públicas (Menu Clube)

6º - Mudar o treino para Guarda-Redes e a Intensidade para 100% (Menu Treino)

7º - Mudar o investimento nas camadas jovens para 20000€/semana (Menu Clube)

8º - Jogar em 352 (Colocando 1 defesa central com ordem Médio Centro Extra e pondo um dos médios comprados nessa posição) para o campeonato e em 343 (Colocando 1 ala com ordem Avançado Extra e pondo um avançado nessa posição) nos amigáveis, para terem experiência em 2 formações e assim serem mais imprevisíveis para os adversários (Menu Jogos --> Ordens)

9º - Todas as 5ªs feiras, ir ao Menu Anúncios que está em baixo de todo, mesmo acima do Sair/Logout, escolher a opção Jogos Amigáveis em Portugal e escrever que querem um amigável. Aguardem um pouco e vão ao menu desafios onde poderão aceitar um jogo:

- Em casa ou fora contra uma equipa de Portugal
- Em casa contra uma equipa estrangeira

10º - Não gastar dinheiro à toa

D

D

Bem, hoje acabou mais uma época do Hattrick...

E eu subi para a divisãp VII!!!!apr:)apr:)apr:)[:cool:]

Precisava de ganhar e o 1º classifcado não ganhar, o que aconteceu!!!

Agora alguém me sabe dizer se é preciso disputar algum jogo ou se subo automaticamente?

Esta época para mim, foi sempre a roer ossos e a apanhar grandes tareias. Desci da Vª para a VIª. Ainda não tenho andamento para a Vª divisão.

Jogo HT há cerca de 3 anos mas já ando farto do jogo.. é tanta batota.. certas regras mal feitas.. e agora o escândalo com os GM's.. eit..[8b]

Voltar
Superior