auto hoje e autofoco

Há uns tempos atrás vi o scan num fórum de um clube mas o tópico desapareceu.
Infelizmente não tenho conhecimento do seu autor [s)]

1alfista, eu disponibilizo-me em passar em tua casa e desfolhar uma a uma as revistas que tens [:D]
Vou procurar, se encontrar faço um scan e posto. [;)]

T-Sport, eu também tenho a colecção quase toda da SM (acho que só me falta um número, o nº 1 salvo erro). Se o 1alfista não conseguir e poderei procurar (mas dava jeito saber o número da revista ou pelo menos o mês/ano aproximado do teste).

É um tormento que dura há já algum tempo. Qual delas é que vou largar...

Ultimamente compro num quiosque que só recebe AF, de modo que a tal selecção natural anda oir aí.

Mas devo realçar 2 artigos desta semana na AH.

Pela negativa: Pág. 32 e seguintes.

Nova Fiscalidade automóvel pode fazer subir tarifas de aluguer

que não tem pés nem cabeça. Artigos muito mal escritos e com uma abordagem errada ao tema. O sr. Paulo Mormé deveria fazer os trabalhos de casa....

Pela positiva: Pág. 24 e seguintes.

Comparativo KIA cee'd vs Citroën C4 vs Renault Mégane

A AF não foi tão longe (há que garantir receitas...) e lá deixou o Opel Astra ganhar. Na AH, o KIA teve o lugar de destaque que merece.

Apenas um ligeiro reparo. A diferença de preço é de arrasar !!! Daqui a uns anos, o valor de retoma do KIA há ser mais expressivo porque o produto é muito bom. Eu não teria dificuldade em comprar um se estivesse que optar por uma opção desse mercado.

Sei que o tema é a AF e AH mas como já falámos várias vezes nela e com muita pena a vimos desaparecer aqui fica a capa do nº ! ainda com o Saudoso A Senna na capa.... (há 13 anos custava já 450$)
smn1ub3.jpg

Eu não compro revistas... porquê?

Oferecem-me a AF todas as semanas e a Guia do Automovel todos os meses, posso queixar-me? Não! lol

Por isso não sou esquesito neste aspecto. [:p]

Partilho da frustacao exposta pela generalidade das pessoas.