1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

E mais fotos??? ha ou nem por isso?? [:p]

São cerca de 900 algumas quase repetidas mas outras são dignas de aparecerem em revistas da especialidade , nomeadamente :
Revista do tirador de cerveja , Revista do Bom Gourmet , Revista da arte de bem apresentar a comida , Revista dos calceteiros . Ah esqueci-me de uma da AutoHoJe TT .

Mas tem que ter paciencia o pessoal ainda está em viajem ou a limpar as jiposes . A coisa fumegante já só falta aspirar .

PS- Andreia , sabes o caminho para o poiso da coisa fumegante ? A Beatriz manda dizer que pretendia que a Tia viesse polir os riscos da pintura do jipe dela . E quando vieres ela informa que está dísponivel para te mostrar o Forum Coimbra .Abraços [:cool:]

Acabadinho de chegar ao Porto, quero agradecer a todos pelo excelente acolhimento e pelo passeio que foi espectacular.

Parabéns em especial à Andreia que se esforçou para que nada faltasse. Não há nada, mas mesmo nada que pudesse ter corrido melhor :)

Foi muito fixe começar a associar caras aos nicks.

Um abraço, e vemo-nos no próximo (quem sabe, a norte, não é Alfamaníaco?)

Mais uma vez, obrigado a todos!

P.S.: Tanta coisa por causa de tirar os carros da garagem pela manhã, e qual não é o meu espanto, às 12:00 ainda fui o primeiro a sair [:D] [:D] [:)] [:D]

Last edited:
EXCELENTE
apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Andreia*, parabéns por teres conseguido levar ao Evento da tua cidade de coração, gente de quase todos os cantos deste país pura e simplesmente pelo gosto da aventura, do TT, e pela vontade de juntares a família deste forum na bonita cidade de Viseu.

* Não esquecendo o Sitefixe, Panpine, e o pessoal do Cheiraaventtura e desculpem se me esqueci de alguém

PS: Fotos mais logo...são poucas.

P3100023.jpg

Ora então cá vai, são apenas 15 as minhas fotos porque o resto do tempo fiquei a babar com a paisagem que até me esqueci de tirar mais. [:D]

(Algumas estão demasiadamente digitalizadas porque o zoom era o digital)

p1000894bb7.jpg

p1000879fh7.jpg

p1000880hs1.jpg

p1000881dh5.jpg

p1000882de3.jpg

Last edited:
Mais um excelente evento, desta vez com uma super mulher aos comandos das tropas!!

OBRIGADO ANDREIA

Valeu bem a pena a deslocação de Sintra a Viseu para este belo convivio TT.

Pelo que li, foi um grande passeio, tive muita pena de não poder ir, vai ter de ficar para uma proxima.
Continuem a partilhar esses grandes momentos...

Cheguei a casa, finalmente!

A aventura começou na 6ª feira por volta das 3h, hora a que saímos de casa do Rodrigo, eu o Rodrigo e o DJ_Sisty.
Fomos pela nacional até às Caldas da Rainha para buscar a Rita.
Depois das Caldas da Rainha fomos até Viseu sempre pela nacional, foram 5h de viagem a bordo a máquina infernal, o GRANDE BJ40, mesmo com 26 anos em cima o BJ40 é um espectáculo.

Jantámos com o pessoal que já estava em Viseu à nossa espera e com a Andreia, foi um jantar mesmo daqueles…[br:)] [br:)]

O passeio, nem vale a pena comentar, as fotos dizem tudo!!!

O jantar do passeio…bem o jantar como disseram aqui parecia um casamento ou baptizado, tudo muito bem organizado e bela comida!!!

O passeio pedestre por Viseu se fez hoje de manhã foi muito agradável, bela companhia, belo almoço, tudo 5 estrelas.

Quero agradecer à Andreia e à amiga da Andreia (não me lembro do nome) por terem dado boleia à Rita durante o passeio.

Quero agradecer ao senhor do Range Rover (não me lembro do nome) por ter comprado o pão para o nosso almoço do passeio.

Quero agradecer ao xôr Madseat por ter dado boleia à Rita até às Caldas da Rainha.

E ao Rodrigo por nos ter dado boleia durante estes 3 dias.

E finalmente à Andreia, foi por causa dela que tudo isto aconteceu, estava tudo 5 estrelas, desde o Roadbook até ao jantar, passando pelo percurso escolhido, pelo convívio, etc…apr:) apr:) apr:) apr:)

Fotos, eu não tirei, quando parámos na pista de obstáculos a Rita roubou-me a máquina e nunca mais lhe pus a vista em cima, portanto não sei que fotos é que ela tirou.

Durante a semana coloco aqui as fotos.

Foi um excelente fds e um excelente passeio. Obrigado a todos e em especial à Andreia que teve em alta com uma excelente organização. Uma aventura fazer a viagem no BJ40, MAQUINÃO.
Andar num Range rover com 3 bloqueios é luxo! hehe
Um tambem grande obrigado aos meus anfitriões (Nelson e Becas), que me aturaram uma boa parte do fds.

Last edited:
Back