Cheguei a casa, finalmente!
A aventura começou na 6ª feira por volta das 3h, hora a que saímos de casa do Rodrigo, eu o Rodrigo e o DJ_Sisty.
Fomos pela nacional até às Caldas da Rainha para buscar a Rita.
Depois das Caldas da Rainha fomos até Viseu sempre pela nacional, foram 5h de viagem a bordo a máquina infernal, o GRANDE BJ40, mesmo com 26 anos em cima o BJ40 é um espectáculo.
Jantámos com o pessoal que já estava em Viseu à nossa espera e com a Andreia, foi um jantar mesmo daqueles…[br

] [br

]
O passeio, nem vale a pena comentar, as fotos dizem tudo!!!
O jantar do passeio…bem o jantar como disseram aqui parecia um casamento ou baptizado, tudo muito bem organizado e bela comida!!!
O passeio pedestre por Viseu se fez hoje de manhã foi muito agradável, bela companhia, belo almoço, tudo 5 estrelas.
Quero agradecer à Andreia e à amiga da Andreia (não me lembro do nome) por terem dado boleia à Rita durante o passeio.
Quero agradecer ao senhor do Range Rover (não me lembro do nome) por ter comprado o pão para o nosso almoço do passeio.
Quero agradecer ao xôr Madseat por ter dado boleia à Rita até às Caldas da Rainha.
E ao Rodrigo por nos ter dado boleia durante estes 3 dias.
E finalmente à Andreia, foi por causa dela que tudo isto aconteceu, estava tudo 5 estrelas, desde o Roadbook até ao jantar, passando pelo percurso escolhido, pelo convívio, etc…apr

apr

apr

apr
Fotos, eu não tirei, quando parámos na pista de obstáculos a Rita roubou-me a máquina e nunca mais lhe pus a vista em cima, portanto não sei que fotos é que ela tirou.
Durante a semana coloco aqui as fotos.