Novo Ford Mondeo

É assim, o carro esta bonito mas sinceramente penso que vai ter serios problemas para vender bem principalmente no nosso país. O actual tambem é bonito e nao vende nada. Se tiver o 1.6HDi isso será outra historia.

x2

acho o carro um dos mais feios, se tivesse saido a uns anitos atras ainda se compreendia...
ford só mesmo os GTs de resto é uma marca que me passa ao lado, muito ao lado mesmo :)

realmente eu gostava de saber quem nao consegues gostar deste , quais sao os que gostam ?

realmente eu gostava de saber quem nao consegues gostar deste , quais sao os que gostam ?

apesar de estar confuso o teu dialogo, vou tentar responder :)

tal como já foi dito o carro está parecido com o laguna, mas o laguna ja tem uns anitos... a trasei está bastante feia e a frente apesar de geitosa não traz nada de novo. as imagens tambem não ajudam, parece um carro "xunning" cheio de brilho...

quanto a carros que gosto são muitos e de diversas marcas, mas a ford com estes modelitos não vão lá...

apesar de estar confuso o teu dialogo, vou tentar responder :)

tal como já foi dito o carro está parecido com o laguna, mas o laguna ja tem uns anitos... a trasei está bastante feia e a frente apesar de geitosa não traz nada de novo. as imagens tambem não ajudam, parece um carro "xunning" cheio de brilho...

quanto a carros que gosto são muitos e de diversas marcas, mas a ford com estes modelitos não vão lá...

ok, claro que gostos sao gostos, e eu ate comprendo que nem toda a gente tem de adorar este carro ,mas nao comprendo onde e que este carro e parecido com um laguna !!

ah e a ford nao ia la antes destes novos carros , s-max comecou um renovacao na marca , e so com este ja a ford ta la , e muito la ,

Last edited:
ok, claro que gostos sao gostos, e eu ate comprendo que nem toda a gente tem de adorar este carro ,mas nao comprendo onde e que este carro e parecido com um laguna !!

será assim tão diferente que não consigas ver?!
tens de tirar as paneleirices do Ford Mondeo :)

agora vou fugir! ;)

continuo a nao achar , linhas de cintura completamente diferentes , vista lateral tb sem nenhuma semelhanca , frente nem precisa dizer nada , e tras a mesma coisa a unica semelhanca mesmo que vejo sao as jantes , as do renault sao mais antigas , ainda se fosse com uns ares de mazda 6 ai ate comprendia agora com um renault , isto ate ofende :)

Não viste o 007

Não viste o 007

Eu estou a gostar dos novos modelos da ford, tanto a S-MAX como o novo Mondeo tem desportividade elegançia e solidez ao contrário de outra marca que apregooa estas 3 qualidades num carro que acabou de estrear mas que tiver pelo menos uma (tallvez solidez??) já é mt bom.

Audi, Seat Fiat e agora a Ford seguem a mesma filosofia filosofia carros modernos bonitos funcionais, desportivos elegantes com qualidade, potentes dinamicos, enfim porque não aliar a beleza ao prazer de condução.

Chega de coisas feias nas estradas cheias de plásticos pretos monumentais na frente, na traseira na lateral do carro, já para não falar dos carros fúnebres e mini autocarros dos STCP sim os monovolumes,como é possivel alguem gostar dessas anormalidades, será que quem idializou o carro alguma vez pensou que o iam transformar num camião ou carrinha de trabalho disfarçada de familiar?.

UGA - United Against Ugliness.

Bom dia,

Encontrei este video no Youtube...

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=1022&page=10&highlight=ford+mondeohttp://www.youtube.com/watch?v=NeWWuKaLB-4

Dizem que é o Novo Mondeo... Será mesmo assim?
Onde posso saber mais sobre este carro?
Que acham... a Ford vai ser assim tão arrojada?

Obrigado pela ajuda

Se deres uma vista de olhos ao tópico dedicado ao Mondeo, verás sim, que é o novo Mondeo.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=1022&page=10&highlight=ford+mondeo

Abraço

P.S: Já agora, se não te importares, colocarei lá o video. [;)]

Surpresa

Surpresa

Obrigado pelo esclarecimento... nem imaginava que já se falava há tanto tempo deste carro... este forum foi bem esclarecedor.

É engraçado ver a evolução das opiniões deste desde que foi iniciado.

:)

No site da Ford, na secção do salão de genebra, podemos ver o novo Mondeo... já lá tem bastante informação...
Para quem ainda não viu... http://www.ford.pt/ie/mdo07/-/-/-/-/15/-

Obrigado

De todos os carros em que me sentei, vi, apalpei, toquei, etc, etc no salão de Genebra 2007 (acabo de chegar há poucas horas da Suíça) o novo Mondeo (carro e carrinha) foi o carro que mais me surpreendeu.

Para mim o melhor carro do salão.

Boas...

"O Novo Mondeo tá um sonho" foi o comentário de um amigo meu que viu o carro em Lisboa... acho que foi uma festa privada da Ford para apresentar os carros... a carrinha e a versão 5 portas foi o que ele viu e disse que afinal as "paneleirices" que se falarm aqui no fórum são de serie...

Ele ficou mesmo impressionado... as fotos que estão no site (http://www.ford.pt/ie/mdo07/mdo07_fotos/mdo07_ext_gal/-/-/-/-) são tal e qual o carro...

Se a Ford mantiver a fiabilidade e agora lhe conseguir o design do 407, vamos ter aqui muito que teclar.

Back