Motorola: 10/03/07 o dia mais feliz da minha vida.

apagdo

New member
Pois é amigos, foram quase 3 anos de suplício com um E1000.
Telemóvel da treta, assistência miserável e muito pouca competência em reparar o equipamento.

Ontem (o dia mais feliz da minha vida[:D] ) foi entregue ainda em garantia na Phone House uma vez que o miolo tinha sido trocado mas continuava a dar problemas como bloquear, funcionar apenas ligado à corrente, pouca ou nenhuma capacidade em captar rede...enfim um chorrilho de defeitos que me fizeram ficar vacinado contra a Motorola.

Paguei 129,90 (se bem me lembro) e foi no Sábado entregue por 10€.

Optei por trocar uma vez que entre ter um telemóvel avariado ou entregá-lo por 10€...preferi livrar-me dele...nem que o oferecesse à loja para reciclar.

Curioso foi que na loja, o rapazito que me atendeu me disse que há alguns modelos motorola a evitar:

V975
V3 (qualquer um excepto o V3i que até nem é mau)
E1000

São alguns dos modelos a evitar. Espero que esta informação seja útil.

Troquei por um destes mas com o rebordo do écrã também prateado ao contrário do da imagem:

sgh-e250_foto3.jpg

Espero que seja melhor que o Motorola...o que também não é difícil...[:D]

Mantenho-me fiel aos auriculares BT da Motorola, mas é só.

Aqui fica o aviso para os modelos acima mencionados.

PS: sei que há um tópico para telemóveis, mas queria expressar a minha alegria por ter mandado o Motorola para a reciclagem!! :)

Pelos Canones do Forum o Sr. Bruno adquiriu uma sucata Koreana, com baixo valor de retoma e qualidade duvidosa, que fica atrás das marcas Europeias, muito mais fiáveis e com mais Status.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Oooooppppsss ....

Falava-se de Telemóveis ... confundi tudo ... :sh) [:D]

PS- Para que conste tenho muito boa ideia dos Tlm Samsung, houve um cá por casa e durou, durou ... até ser roubado [8b]

Bem Bruno realmente o E1000 é uma grande porcaria de telemovel face aos problemas dados. Eu tive um e problemas eram muitos: fraca rede, problemas de contacto com o carregador, bateria muito fraca, etc... Enfim... Mas tambem tenho um Motorola E398 e ao fim de dois anos e com 940 horas faladas 0 problemas! Continuo fiel à Motorola principalmente graças a este telemovel. Boa sorte com o Samsung.

Exca, os coreanos são os novos japoneses pá!!!![:D]

Toyota??? Bah....já não é o que era...um Kia Shuma é muito mais fiável...[:D]

Bem Bruno realmente o E1000 é uma grande porcaria de telemovel face aos problemas dados. Eu tive um e problemas eram muitos: fraca rede, problemas de contacto com o carregador, bateria muito fraca, etc... Enfim... Mas tambem tenho um Motorola E398 e ao fim de dois anos e com 940 horas faladas 0 problemas! Continuo fiel à Motorola principalmente graças a este telemovel. Boa sorte com o Samsung.

Exactamente!!!! Tive essas chatices todas e mais algumas...[8b]

Gracias![;)]
Veremos como se porta o Kia.....[:D]

Agora que mais uma vez recordas esse trambolho, TODOS os meus amigos/conhecidos que tiveram o E1000 tiveram problemas!TODOS! Que telemóvel mal parido...

Agora que mais uma vez recordas esse trambolho, TODOS os meus amigos/conhecidos que tiveram o E1000 tiveram problemas!TODOS! Que telemóvel mal parido...

Foi o primeiro 3G de preço acessível...logo, a qualidade não podia ser muita...
Há uns dias estava o Motorola A1000 a um preço maluco...e é um PDA...
Mas não quis...nem que fosse de borla!![:vm)]

Uma espécie de alfa romeo dos telemóveis portanto [:D]

O meu irmão tambem teve um E1000, deu tantos probs que tá pra lá arrumado pra um canto [:vm)]

Mas já ouvi dizer que a samsung também tem alguns cancros...

Que a nova "bomba" te dê mtas alegrias bruno [;)]

tb troquei este natal o V975 da minha filha por um E250 como esse

e a opinião Motorola sucks ficou bem vincada

MCunha

Nem me falem do E1000....

Eu sei lá o que fiz, desde reflashes com firmwares mais recentes, firmwares alterados.... nunca funcionou como deve ser, desligava-se constantemente sem razão aparente, desligava-me as chamadas, pouca autonomia....

Tanto de hardware como de software não vale nada.

Vendi e comprei um Nokia 6680, que digo foi como da noite para o dia, para além de ter sistema operativo Symbian permitindo instalar várias aplicações, tem um hardware muito próximo de um PDA, CPU ARM 220mhz, 30 MB de RAM, 20 MB de ROM....

Cá em casa houve um motorola v170. Nem o despertador daquilo funcionava. Foi para arranjar 2x em garantia. À 2a devolveram o €€€!

Eu motorola só mesmo o belo do auricular BT H500...
Telemóveis para mim só SE ou Nokia(nem todos)..

Pelos Canones do Forum o Sr. Bruno adquiriu uma sucata Koreana, com baixo valor de retoma e qualidade duvidosa, que fica atrás das marcas Europeias, muito mais fiáveis e com mais Status.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Pelos mesmos canones, o Motorola é sucata Americana, gajos que só produzem equipamentos monstruosos e de altíssimo consumo. [:cool:]

parabéns pela "maquina" apr:)

Eu continuo fiel e bastante satisfeito com o meu Nokia 6600 quase 2 anos e meio depois :)

PS-tambem nunca fui com a "cara" dos Motorola, apesar de cá em casa haver uma "fanática" pela Hello MOTO! :(

Last edited:
Pelos mesmos canones, o Motorola é sucata Americana, gajos que só produzem equipamentos monstruosos e de altíssimo consumo. [:cool:]

Se ele funcionasse...queria lá eu saber do consumo...aquele Motorola não consumia nada! tava sempre avariado...[:D]

O meu V1050 ainda não fez dois anos e já esta moribundo tãmbem foi dos primeiros 3G acessiveis.
Até agora foi o pior telemovel que tive por isso não me parece que volte a ter outro Motorola

Back