Audax
New member
Dois ou três apontamentos:
- O carro com 16 em linha acho q foi o Fiat Mefistofeles ou qquer csa assim, acho q o Bugatti Royale já foi o carro mais caro do mundo.
- Acho q estão a ser um pco tapados, isso era um F1 da altura, e acho q deviam estudar um pco mais da historia automovel.
- Para um apreciador de italianos acho ainda mais estranho achar mto esses cavalos de um carro sobrealimentado em 1939, recomendo-te uma csa, vai estudar uma pequena marca chamada hispano suiza, e dps vais ver o q já se sabia fazer na altura, e já agra, sabiam q o Gullwing tinha injecção directa mecÂnica, apenas para dar um exemplo do avanço de certos carros.
Exacto primeiro não custa nada fazer uma pequena pesquisa, quando não sei não tenho medo em admitir que não sei e perguntar a quem saiba ou então ir pesquisar.
O Bugatti Royale já foi o mais caro, tinha sido vendido por cerca de 8 milhões de dólares, salvo erro.
O Gullwing foi o primeiro a trazer injecção directa se não estou enganado e também o primeiro a vir com travões de disco nas quatro rodas, daí o seu preço elevado para a època (ainda hoje, hehe!).