Carta de condução-a pronto ou em mensalidades?

Eu tirei a carta em 27 dias e paguei 650€ de apenas uma vez, no dia em que fui a exame de condução!

É claro que o dono da escola é um grande amigo do meu pai, não sei se teve influência!

Já agora, outra pergunta! Com quem é que as escola ganham mais dinheiro? Com aqueles que passam tudo à primeira, ou com aqueles que passam anos e anos a comer chumbos?

27dias???? Mais que isso vou demorar só a tirar o código! Tenho uma aula por dia, 5 dias por semana, são obrigatórias 30 aulas..demoro 6 semanas só para o código!

Eu fui à 1ªaula de código a 2 de Setembro de 02, e fui ao exame de condução a 1 de Outubro de 02.. Nem 10 aulas de condução tive e acho que paguei 500euros (a pronto, em prestações era mais caro).. Era a folia de ter carta..

Baratas são na madeira.. 325€ deve ser a média..

Olá pessoal! Aqui vai o meu primeiro tópico no novo fórum![kiss]

Gostava de saber se é verdade que ao pagarmos a carta a pronto, a tiramos mais depressa, ou será que não tem influência?
Conheço pessoal que pagou em mensalidades e demoraram imenso tempo para a tirar, porque os instrutores marcavam as aulas com muita distância entre si.. e dizem que se pagarmos a pronto, os instrutores têm "mais vontade" de nos ensinar..
Até que ponto é verdade?
a ser verdade, o que nao espanta, e sinal que o ensino em portugal esta finalmente isento e serio!

ou nao[:D]

que morram mais uns milhares, e que nc se deixe de culpar a velocidade.

as provas estao ai!
Eu fui à 1ªaula de código a 2 de Setembro de 02, e fui ao exame de condução a 1 de Outubro de 02.. Nem 10 aulas de condução tive e acho que paguei 500euros (a pronto, em prestações era mais caro).. Era a folia de ter carta..
SO 1000 mortos por ano?
deve ser magia!

Já agora, respondendo ao tópico, eu preferi pagar às prestações por um simples motivo: se alguma coisa corresse mal na escola onde estava, mudava de escola! E com o €€€, na altura $$$, do meu lado, o meu poder negocial é mais forte.[:p]

a ser verdade, o que nao espanta, e sinal que o ensino em portugal esta finalmente isento e serio!

ou nao[:D]

que morram mais uns milhares, e que nc se deixe de culpar a velocidade.

as provas estao ai!

SO 1000 mortos por ano?
deve ser magia!

Em 4anos e meio de carta 0 acidentes, 0 multas.

Hoje, primeira aula de condução, tendo exame de código marcado para dia 8.
Acho que para primeira aula não estive mal. LOL
Falta-me é começar a ter noção do tamanho do carro/distância a que estou do passeio,dos outros carros etc.

Back