E motos 4, gostam ?

Excelente

Excelente

O tópico está bem vivo...parabéns.

Quanto aos atascansos da Polaris...como é que são os diferenciais?
Têm autoblocante?
Ah, e os pneus? São mais para terra ou têm piso para lama?
Enfim, serão problemas técnicos, ou será mesmo problema de peso a mais?

De qualquer forma, vai dando para nos divertirmos com as vossas aventuras...
Continuem !

Last edited:
Olá e GJP
Antes de mais bem vindo
Eu tenho uma Yamaha Wolverine 450 4x4
Então é assim se fores comprar a moto para andares em grandes estradões, pistas, etc então deves de optar por uma desportiva que na maior parte são todas 4x2, agora se quiseres a moto para andares a descoberta de novos trilhos se preferires uma condução mais técnica em detrimento da velocidade, deves de optar pela mais valia de uma 4x4.
Um abraço
Hugo
PS: Ficamos a espera das fotos dessa futura maquina, e como és de Queluz, já sabes nós estamos aqui a tua espera para dar-mos umas voltinhas.

ok... eu sei qual é a diferença... mas o que é que voces têm e porque compraraam 4x4 ouy 2x4... expliquem-me como se eu fosse muito burro

tipo 1 criança de 5 anos

podem responder aqui:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27295

Olá Sansoni7
Só tenho pena que não sejas aqui da nossa zona, iríamos adorar ter-te connosco nestas passeatas.
Abraços
Hugo

Têm autoblocante?

Continuem !

Têm autoblocante?

Continuem !

isso do autoblocante nem te sei responder... entao os diferenciais...
quanto aos pneus sao uns carslyle, mas nao te sei responder se sao para terra ou para lama.

o peso no total devera rondar os 500kg com duas pessoas.

mas ando a adorar estes atascansos

Amigo Ricardo
Andamos a ficar famosos....[:)] [:)] [:)]
Até os Lamas do Ribatejo já metem conversa connosco[:)] [:)] [:)]
Em breve teremos que formar um segundo nucleo os "Lamacentos de Massamá"[:)] [:)] [:)]

Abraços

Hugo

Last edited:
e para este fim de semana....

podiamos ir até a serra da carregueira e depois ate pero pinheiro

que me dizem?

queria ver se este fim de semana podia contar com mais alguem aqui do forum

Atenção pessoal das Moto4 dia 17 de Março voltinha caseira, Serra da Carregueira/Pero Pinheiro...apr:) apr:) apr:)
Quem alinha...???
e para este fim de semana....

podiamos ir até a serra da carregueira e depois ate pero pinheiro

que me dizem?

queria ver se este fim de semana podia contar com mais alguem aqui do forum

Ricardo para evitares ser apanhado em situações embaraçosas recomendo-te a troca dos pneus da tua mota por uns com mais tracção como p.e. os maxxis bighorn ou outros semelhantes.

O que eu quero ver é fotos da Spotsman a desatascar a Wolverine e nao o contrário [:D] [:p] [:D] , desculpa lá Hugo [;)] .

Fica aqui uma foto dos tais Big Horn muito apreciados por todos os que os usam [;)] .

ecommerce_thumbnail.aspx

bighorn.jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

Last edited:
Á comunidade em geral e proprietários de Polaris Scrambler's...

Como sabem, ando em pesquisa de mercado e estou a pensar em adquirir um bicho destes de 4 rodas...

Qual a vossa opinião da Scrambler 500 4x4?
Pareçe-me uma mota polivalente (que se insere dentro daquilo que procuro).

Fiabilidade?
Consumos?
Velocidade/Aceleração?
Comportamento (para passeios em trilhos mais técnicos, não em pista)?

E para quem lhe dá banhos ocasionais de lama, já alguma vez tiveram problemas com a correia da transmissão? Parece-me que é problema comum...

Sei que parte das respostas deve estar algures nas quase 80 páginas deste tópico, mas tenho a vista cansada e fico tonto com o scroll down [:p]

Obrigado pela vossa pachorra.

Ricardo para evitares ser apanhado em situações embaraçosas recomendo-te a troca dos pneus da tua mota por uns com mais tracção como p.e. os maxxis bighorn ou outros semelhantes.

O que eu quero ver é fotos da Spotsman a desatascar a Wolverine e nao o contrário [:D] [:p] [:D] , desculpa lá Hugo [;)] .

Fica aqui uma foto dos tais Big Horn muito apreciados por todos os que os usam [;)] .

ecommerce_thumbnail.aspx

bighorn.jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

Atenção que estes pneus não são de lama mas de terra, embora se desenrasquem bem na lama.
No entanto há no mercado uma marca com uns pneus idênticos e muito, muito, muito mais baratos.

isso do autoblocante nem te sei responder... entao os diferenciais...
quanto aos pneus sao uns carslyle, mas nao te sei responder se sao para terra ou para lama.

o peso no total devera rondar os 500kg com duas pessoas.

mas ando a adorar estes atascansos

Pelas fotos, os pneus não serão os melhores para a lama.
Quando os trocares tem que escolher bem.

Quanto aos diferenciais, se tiver auto blocante, quando atascas, em vez da força do motor ir toda para a roda que patina, vai para a roda que tem apoio.
Obviamente que isto ajuda a safares-te.[;)]

Olá e GJP
Antes de mais bem vindo
Eu tenho uma Yamaha Wolverine 450 4x4
Então é assim se fores comprar a moto para andares em grandes estradões, pistas, etc então deves de optar por uma desportiva que na maior parte são todas 4x2, agora se quiseres a moto para andares a descoberta de novos trilhos se preferires uma condução mais técnica em detrimento da velocidade, deves de optar pela mais valia de uma 4x4.
Um abraço
Hugo
PS: Ficamos a espera das fotos dessa futura maquina, e como és de Queluz, já sabes nós estamos aqui a tua espera para dar-mos umas voltinhas.

Eu por enquanto n estou a pensar comprar nenhuma... mas se se proporcionar na vida... n digo que não... eu apenas queria ter + conhecimento sobre este tt + pequeno :p

Olá LelodasTshirts
Quem têm uma Scramble 500 4x2 aqui no forum é o Sapina, ele é o mais indicado para te dar uma explicação a respeito desta maquina.
O que eu te posso dizer da minha parte a respeito da Scramble 500 4x4, foi que vi uma na lagoa de albufeira a uns tempos a trás com duas pessoas em cima a dar espectáculo na zona da ribeira, por isso podes ter a certeza que é um maquinão...[:)] [:)] [:)]

Abraços

Hugo

Á comunidade em geral e proprietários de Polaris Scrambler's...

Como sabem, ando em pesquisa de mercado e estou a pensar em adquirir um bicho destes de 4 rodas...

Qual a vossa opinião da Scrambler 500 4x4?
Pareçe-me uma mota polivalente (que se insere dentro daquilo que procuro).

Fiabilidade?
Consumos?
Velocidade/Aceleração?
Comportamento (para passeios em trilhos mais técnicos, não em pista)?

E para quem lhe dá banhos ocasionais de lama, já alguma vez tiveram problemas com a correia da transmissão? Parece-me que é problema comum...

Sei que parte das respostas deve estar algures nas quase 80 páginas deste tópico, mas tenho a vista cansada e fico tonto com o scroll down [:p]

Obrigado pela vossa pachorra.

Back