Im4real
New member
o desde sempre não é puxado, é falso! num passado recente a Alfa tinha como montra da casa o lendário V6!
Lendário V6? Que specs tem?
De qualquer forma não é de maneira nenhuma do nível do motor montado no Maseratti ou é?
o desde sempre não é puxado, é falso! num passado recente a Alfa tinha como montra da casa o lendário V6!
Era um belo motor, mas não está ao nivel do v8 4.2 Audi que além de 100 cv por litro tem uma sonoridade fantástica
Anyway, 8c. 450cv, RWD, transaxle, wisbones duplos atrás e à frente e lindo como nenhum outro carro.
Estas frases é que me partem todo....[]
Tens que lhes sugerir que percam 2 minutos a olhar para um AMV8 []
Por acaso já olhei ao vivo bem mais do que isso e a parte da frente não me encanta :| de resto acho soberbo.
Era um belo motor, mas não está ao nivel do v8 4.2 Audi que além de 100 cv por litro tem uma sonoridade fantástica
Lendário V6? Que specs tem?
De qualquer forma não é de maneira nenhuma do nível do motor montado no Maseratti ou é?
Tens que lhes sugerir que percam 2 minutos a olhar para um AMV8 []
não! é lendário porque é musica para os ouvidos dos Alfistas!
Lendário por ser música para os ouvidos dos Alfistas? E para os não Alfistas?
Dizerem que é lendário pq um determinado "grupo" gosta acho exagero.
O que se calhar querias dizer é que é música para os ouvidos da maior parte dos amantes do mundo automóvel em geral , aí sim.
Mas quem te disse que o motor não é Alfa Romeo ?Então eu agora pergunto: e ter um motor que não é Alfa (voltando ao assunto de há uns dias atrás), já não é?
Bem... em termos de specs iguais acompanhadas por um design brutal, já tens o 288GTO ha 23 anos... eu ia para o GTO - anda mais que o 8C, é mais bonito que o 8C e ainda é mais barato que o 8C hehe
Nada mais errado.É que o Audi tem como objectivo vender não é uma fantasia como o Alfa. O tipico pragmatismo Alemão, como acham que conseguem vender mais do que 500 não fazem uma serie limitada [] [
]
Claro que já Audis potentes e caros na gama, este modelo não é uma carta fora do baralho como o Alfa Romeo 8c []
Mas quem te disse que o motor não é Alfa Romeo ?