Via Verde - 2 identificadores para uma conta?

Braz

New member
A dúvida é simples, é possível ter-se 2 identificadores de Via Verde, associados a uma só conta?

Como é a aquisição de um identificador VV neste momento?
Na altura que comprei o meu, ainda dei 3000$, por isso, vejam o tempo que já tem... [:D]

Last edited:
É! Eu tenho dois identificadores e uma unica conta/extrato. Mas os meus identificadores ainda são dos "bons", ou seja, são mesmo meus! [:D][;)]

Agora já não se pode comprar o identificador?

Eu penso que sim, mas acho que são bem mais caros. Um dos meus já tem mais de 10 anos, veio substituir um dos primeiros, aqueles mais finos e largos. O outro tem para ai 6 anos.

EDIT: Por falar em VV, há mitos que de facto acontecem![:D] Eu só posso dizer que há coisas que funcionam, não posso dizer mais nada se não sou escorraçado![:p][:D]

Last edited:
Eu penso que sim, mas acho que são bem mais caros. Um dos meus já tem mais de 10 anos, veio substituir um dos primeiros, aqueles mais finos e largos. O outro tem para ai 6 anos.

EDIT: Por falar em VV, há mitos que de facto acontecem![:D] Eu só posso dizer que há coisas que funcionam, não posso dizer mais nada se não sou escorraçado![:p][:D]

xiba-te [:D]

o do carro do meu pai tb já tem uns valentes anos

Eu tenho 3 identificadores na mesma conta. Já cheguei a ter 4.

Actualmente podes comprar ou alugar o identificador.

Back