CarlosPinto Banido Mar 13, 2007 #5 PauloFVF said: NEM QUERO ACreditar no que vi Click to expand... porquÊ?
apartado18 New member Mar 13, 2007 #6 dou-lhe todo o merito de participar e não ficar a comentar do lado de fora shit happens, keep on going
dou-lhe todo o merito de participar e não ficar a comentar do lado de fora shit happens, keep on going
eLniNo Piloto que ensinou o Stig Mar 13, 2007 #7 lol é de facto azar, mas n deixa de ser cómica a cena... acaba de entrar e pumba!
Taveirada New member Mar 13, 2007 #8 O ring tem esta desvantagem... não tem area para os erros... quando erras... bates. Eu já tive uma saida numa pista e o carro nao teve nada... tb sei onde estava... no ring nunca o teria feito!
O ring tem esta desvantagem... não tem area para os erros... quando erras... bates. Eu já tive uma saida numa pista e o carro nao teve nada... tb sei onde estava... no ring nunca o teria feito!
T T5 New member Mar 13, 2007 #9 Qd conduzirem no Ring debaixo de alguma chuva e piso húmido vão perceber...
PhAnT69 New member Mar 13, 2007 #10 T5 said: Qd conduzirem no Ring debaixo de alguma chuva e piso húmido vão perceber... Click to expand... Tenho ouvido falar nisso, dizem que se por acaso pisares algum corrector então esquece mesmo, já foste... Azar do camano.
T5 said: Qd conduzirem no Ring debaixo de alguma chuva e piso húmido vão perceber... Click to expand... Tenho ouvido falar nisso, dizem que se por acaso pisares algum corrector então esquece mesmo, já foste... Azar do camano.