MadDragon New member Mar 8, 2007 #409 Ppis, eu já tinha chegado ao Delahaye, mas o modelo não tenho a certeza se é um 135...
MadDragon New member Mar 8, 2007 #410 Vou mesmo para o 135. Houveram algumas versões diferentes em que uns pára-choques eram mais arredondados, mas é sempre o mesmo.
Vou mesmo para o 135. Houveram algumas versões diferentes em que uns pára-choques eram mais arredondados, mas é sempre o mesmo.
MadDragon New member Mar 8, 2007 #412 Ora bem, uma imagem grandinha: Espero que ainda não tenha sido postada...
GT4Pro New member Mar 8, 2007 #413 LelodasTshirts said: é um Delahaye 135 M Click to expand... Cum caneco.... Eu fartei-me de pensar no DELAHAYE 135 M, e era mesmo para o referir.. Este parecia-me mais arredondado, acho que foi demasiado modificado.. Ainda agora tenho dúvidas porque não encontrei mais nenhum carro com aquelas luzes ou reflectores tão pequenos nem com uma grelha tão cromada.. Cá para mim era o xuning lá do sítio. []
LelodasTshirts said: é um Delahaye 135 M Click to expand... Cum caneco.... Eu fartei-me de pensar no DELAHAYE 135 M, e era mesmo para o referir.. Este parecia-me mais arredondado, acho que foi demasiado modificado.. Ainda agora tenho dúvidas porque não encontrei mais nenhum carro com aquelas luzes ou reflectores tão pequenos nem com uma grelha tão cromada.. Cá para mim era o xuning lá do sítio. []
GT4Pro New member Mar 12, 2007 #415 Mad Dragon said: Mas será que ninguém sabe responder aos meus QUIZ??[] Click to expand... Tu e o Lello fazem questão de encontrar impossíveis.. ainda não pesquisei nada... falta de tempo...
Mad Dragon said: Mas será que ninguém sabe responder aos meus QUIZ??[] Click to expand... Tu e o Lello fazem questão de encontrar impossíveis.. ainda não pesquisei nada... falta de tempo...
MadDragon New member Mar 12, 2007 #416 Vá, utiliza o nome do maior VW até hoje produzido. Atenção, é sobre-nome
LelodasTshirts New member Mar 12, 2007 #417 Nissan model 70 Phaeton A principio pareceu-me um Ford model 48 phaeton, de 1935. A dificuldade, para além da semelhança (embora alguns pormenores sejam diferentes), é que o nissan é mais tardio (1938) o que dificultou a pesquisa... Last edited: Mar 12, 2007
Nissan model 70 Phaeton A principio pareceu-me um Ford model 48 phaeton, de 1935. A dificuldade, para além da semelhança (embora alguns pormenores sejam diferentes), é que o nissan é mais tardio (1938) o que dificultou a pesquisa...