Os Proprietários de Comerciais TDI, HDI, D4D, CDTI, JTD
O Zé do Bone no seu utilitário de 50~60 Cv's
O Condutor de fim de Semana e Periodo de Férias
Votei nestes 3.[

]
Os comerciais...não é só o pessoal dos comerciais ligeiros, mas também os dos furgões...e esses aí também abusam bastante com aquelas carrinhas tipo "Renault Master" e então nas curvas rápidas das Auto-Estradas é ver aquilo tudo a abanar. Mas sim o pessoal dos comerciais mesmo ligeiros enquadra-se bem. Eu tenho um mas o meu nem dá para isso, os seus 67 equídeos, não me deixam sair da faixa da direita. Ah e depois um factor importante...se eu espatifar o carro ou qualquer coisa, não é a empresa que paga.[

]
O Zé do boné, mas não nos seus utilitários de 50/60 cvs, mas com mais cavalos...são uns picadinhos de um raio. ( parece a malta dos ibizas [

][

][

] vá não me castiguem pela minha generalização, também há pessoal normal lol eu próprio não me importava de ter um ibizolas lool )
Depois os domingueiros que enfim...nem é preciso descrever muito.
Ah e falta ai o pessoal das repros do fumo!
] É que quando os homens aceleram sai uma nuvem preta e espessa do escape que fora de gozos pode ser um bocado perigoso. Ainda me lembro de um Léon, que foi o mais fumarolas que vi nas auto-estradas, bem aquilo era mesmo muito mau....depois os léons partem turbos lol Enfim desculpem lá sair um pouco do tópico, mas lembrei-me destas situações.[

]