Quem é que de vocês usa fio dental?

LinoMarques

Well-known member
Não é esse fio dental que estão a pensar, seus rebarbados!!! [:)] [:)] [:)] [:)]

O que eu digo é o verdadeiro fio dental, aquele que se usa para "palitar" os dentes depois de lavar. Acham que este artigo de higiene oral vale mesmo a pena? E quando deve ser usado? Todos os dias? Uma vez ao dia? E aquilo não faz mal às gengivas?

Que experiências têm vocês com fios dentais? (já disse a quais me refiro, deixem-se lá de coisas [:p] [:D] [:D] [:D] )

Eh eh eh, engraçadinho.. O dos dentes claro!!

O do fio de pesca so se tiveres o espaçamento dos dentes como aquele cantor gay dos ala dos namorados. [:D]

Last edited:
Raramente uso.

A escovadela já dá trabalho, quanto mais andar com fios enfiados nos dentes...[:blush:]

Já ando à algum tempo a pensar ir ao dentista fazer uma limpeza e nunca mais me decido...:sh) (rais parta o vício de fugir às agulhas).

Eu nem escovo os dentes. De qualquer maneira, quando eles cairem a porcaria vai junto.

Last edited:
Uso qd calha ou qd há tempo...
Por vezes magoa um pouco e pode ficar um pedaço preso o que é um pouco chato.[;)]

Eu não uso fio dentário. Tenho aparelho e torna tudo mais dificil... e trabalhoso.

Para lavar os dentes com isto dá uma trabalheira do caraças...

Vá pessoal não confundir as coisas como o Xôr Lino quer !

Não ponham a Namorada ou Maria a vestir isto

floss1_m.jpg

Nem limpem os dentes com isto

ravage_autrefois_string_bla.jpg

ON Topic não uso.

Xiiiiiii!!!! Nem dá para brincar com o fio dental!!!! Disses-te logo qual era![:D]

Uso, apesar do Sr. Doutor Dentista não gostar. Qdo usava aparelho tinha uma escovita de arame própria para limpar os dentes.

Back