Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Boas a todos!

+ 1 novo neste grande

cumprimentos a todos vós [;)]

Attachments

• Vantage 01.jpg
    Vantage 01.jpg
    79.6 KB · Views: 0
  • Vantage 02.jpg
    Vantage 02.jpg
    94.7 KB · Views: 0
Boas a todos!

+ 1 novo neste grande

cumprimentos a todos vós [;)]

Mais uma saudação de boas-vindasapr:) e mais uma vez excelentes fotos, hehe,

basta ver o meu avatar para perceber que gosto desse bichinho, que se não me engano é a primeira vez, esse V8 Vantage preto/beje, que aparece cá, posso perguntar em que zona do país?

Já agora só uma indicações aos novos users, seria simpático taparem as matrículas dos carros, o que se faz muitas vezes é só deixar as letras[;)]

BMW Z1

BMWz1.jpg

infelizmente foi a unica imagem k consegui dele pois enkuanto estava a gravar ele desapareceu :(

Nissan 350Z

nissan350z1.jpg

Citroen C4 Picasso

citroenc4picasso1.jpg

citroenc4picasso2.jpg

citroenc4picasso3.jpg

citroenc4picasso4.jpg
citroenc4picasso5.jpg

Tive um encontro imediato do "2 Grau".. [:D]

Caminhava eu calmamente na bela localidade de Albergaria-a-Velha, quando de súbito avisto o belo do Jaguar XKR (do velhote, que ja falei) estacionado na rua, e pensei.. Devia documentar este facto, e partilhar no fórum, e enquanto reflectia sobre isso, surge nas minhas costas um velho Mazda 323 1.3 a andar devagarinho, com um trabalhar fora do comum [:D], quando reparo melhor, ou quando passou o Mazda, surge um belo de um Gallardo atrás!!!!! [:)]

Conclusão: nem foto do XKR, nem foto do Gallardo! Apenas uma série de orgasmos mentais.. [:D]

Last edited:
No colombo está um bela exposição de Alfa Romeo. Pareceu-me um evento publicitário ao Alfa Romeo Clube de Portugal em conjunto com a promoção do WTCC no Porto

Passei lá, tinha pressa, se não estou em erro estava um Montreal, um GTV, GT Junior e um Junior Zagato. No centro está um automóvel que corre em protótipos (não sei qual/categoria)

daqui a pouco vou documentar a rigor o acontecimento!

hoje fui dar uma volta de bike e na minha aldeia vi:

- um maserati 3200gt
- um Audi Q7
- um M6
- e um porsche dos antigos

qualquer dia vejo enzos e gallardos a passar por aqui .... fdx estamos em crise ...

acabei há minutos de ver aqui um ferrari, penso eu. é parecido com o fantástico 256 GTO. tem um ronco assim algo abafado, nao sei se é próprio ou se está com algum problema. e sai um bocadinho de fumo do cano de escape. [:p]
está agora numa oficina que costuma ter carros de corrida clássicos, como datsun 1200, carros de rallyes, etc.

alguém me sabe descobrir qual é esta máquina?
View attachment 1644
View attachment 1645

depois no domingo ao princípio da tarde vi esta máquina, já vista e fotografada por mim.
View attachment 1647
View attachment 1648
Quase me tiravas uma fotografia, tenho de começar a ter cuidado por onde ando. Estava em ferreiros a lavar o meu popo quando esse ferreri estava lá.
[:cool:]

já foi em braga, nao te preocupes.posto já fotos dele.

aqui vao ainda algumas atrasadas, com dois ou tres dias.
Kia clarus, penso eu. o sol a bater estragou tudo! nao era nenhum cerato ou shuma, era algo diferente.
CLARUS.JPG

classe R. 80000 tao mal gastos...
R.JPG

esta traject nunca eu tinha reparado. vi esta e no dia seguinte vi outra! que coincidencia!
traject.JPG

BMW série 7. o mais barato sao 97000... sem extras!
700.JPG

agora reparem nesta foto. vw golf (nao podiam importar um mais velho?) [8b] [8b] [8b] e logo com as letras VAG. deve ser modelo exclusivo em PT, daí a importaçao do dito veículo. [:)] :sh)
vag.JPG

Status
Not open for further replies.
Back