Ronronar redondo? WTF! Trabalhar feioso já é de série em qualquer diesel de 4 cilindros! [][
]
Mesmo com mais cilindros um trabalhar diesel nunca é bonito..... mas ok sempre é menos feioso.
É uma questão de maior ou menor sensibilidade musical [] .
Mas o que queria mesmo saber é se a quebra do catalisador pode ter efeitos no aumento do consumo de combustível.
É uma questão de maior ou menor sensibilidade musical [] .
Mas o que queria mesmo saber é se a quebra do catalisador pode ter efeitos no aumento do consumo de combustível.
Quando o Cerato gastar 5 litros aos 100. []
Estou a ver que nem no dia de S.Nunca, à tarde. :sh)
Antes de mais parabéns pela compra do carro!
É cada vez mais difícil encontrar pessoal que faz as suas compras de forma racional e ponderada, e que não se deixa levar com complexos e preconceitos..
Uma prova cabal, para quem acha, sem conhecimento de causa, que a assistência da KIA é "péssima", "lenta", tem aqui no teu testemunho a prova de como deveriam ser todas as assistência das marcas...
De relembrar que NENHUMA marca, qualquer que seja, está isenta de avarias ou problemas, independentemente da nacionalidade...
A marca KIA propriamente dita tem evoluído muito bem, e recentemente tem estado sempre nos lugares cimeiros dos inquéritos de fiabilidade e satisfação do cliente, tendo estes resultados a mesma validade que tem os que são realizados para as outras marcas....
A kia é uma marca extremamente despretensiosa!
Vende meios de transporte banalissimos de qualidade razoável, a preços justos.
Ou seja vende o mesmo que vende qualquer outra marca generalista de grande produção, só que estas ultimas acrescentam meramente uma IMAGEM de exclusividade e prestigio que evidentemente não se consegue realmente ter, quando são produzidos MILHOES de carros iguais em linhas de produção....
Quando trocares esse bebado sem-vergonha por um hybrid![]()
E quanto ao problemazinho no dito catalisador? ALGUÉM ME SABE DIZER SE TEM CONSEQUÊNCIAS NO CONSUMO, OU NÃO?![]()
Ora bolas, eles na KIA disseram que sim, é normal que tenha pois se não estou em erro existe um sensor á saida do catalisador que influencia a alimentação, se o catalisador está partido é normal que os dados enviados não sejam os correctos, se o carro esta a gastar mais do que o devido é normal tambem pensar que essa seja a origem do problema...
cpts
Ei, como é que tu, só com 633 posts és Piloto de Provas de Perícia e eu nunca mais passo de Piloto de Kart?![]()
Ei, como é que tu, só com 633 posts és Piloto de Provas de Perícia e eu nunca mais passo de Piloto de Kart?![]()