[Tudo Sobre Pequenos Desportivos] - Um Por Semana - Now : Citroën AX Sport ( Pg. 4 )

txiii o crx!

o carro q eu adorei enquanto era mais puto!

parava um nos meus lados e eu a ver aquilo apr:) mt bom m nunca andei em nenhum... so os via e INDA VEJO passar... :)

aquele vidro de tras... o tecto... as linhas.. lembro-me de fazer desenhos de carros e tentava imitar crx [:D]

txiii o crx!

o carro q eu adorei enquanto era mais puto!

parava um nos meus lados e eu a ver aquilo apr:) mt bom m nunca andei em nenhum... so os via e INDA VEJO passar... :)

aquele vidro de tras... o tecto... as linhas.. lembro-me de fazer desenhos de carros e tentava imitar crx [:D]

x2, ainda nao perdi a esperanca de andar num, ou mesmo comprar ... mas como ja disse, os preços sao ridiculos ... fazem deles autenticas perolas ... é um carro que mete muita pinta !!! [br:)] [br:)]

no outro dia vi um preto rasteirinho .. Lindo, lindo, lindo

ja agora ... é rwd?

Honda-CRX-del-sol-ESi-vTWU.jpg

.. é pena é bater na calha do meu portão, se não era exactamente assim que queria

bom tópico!
apr:)

o Del Sol não é propriamente um Hot-Hatche mas fica lá próximo!

grande máquina! bons motores, comportamento sofrível de origem, boa qualidade de construção!

dava alguns problemas na capota passado algum tempo! (borrachas)

[;)]

.. é pena é bater na calha do meu portão, se não era exactamente assim que queria

lololololol

pois é eu andar p experimentar sim (a conduzir obvio) m tb um destes era impossivel ter.. n entrava lá em casa por exº... alem de n curtir ter de baixar tanto p entrar num carro.. [:p]

lololololol

pois é eu andar p experimentar sim (a conduzir obvio) m tb um destes era impossivel ter.. n entrava lá em casa por exº... alem de n curtir ter de baixar tanto p entrar num carro.. [:p]

Mas o carro de origem é ridiculamente alto...`

É raro é velos de origem..lol

Vamos lá então continuar a escrever tudo o que sabem sobre o del Sol !

Uma curiosidade ... Qual era o consumo do menino ?! É variável, como é óbvio ... Mas numa toada tranquila.

Fizeram e partiram o molde

Fizeram e partiram o molde

Até para os dias de hoje, um 1.6 atmosférico com 160cv é obra. Não está ao alcande de qualquer construtor um primor e know-how de motores para coseguir este tipo de valores num atmosférico.

Rotações.Rotações.Rotações.Rotações. e mais Rotações.

É dum gajo ficar parvo os regimes a que este motor chega, parece uma mota, o redlene começa às 8500rpms.

Dados da marca : 7.5seg 0-100km/h !!!!!!!!

Vamos lá então continuar a escrever tudo o que sabem sobre o del Sol !

Uma curiosidade ... Qual era o consumo do menino ?! É variável, como é óbvio ... Mas numa toada tranquila.

Devia ser menino para fazer 8L/9L com o pé em cima(muito em cima), a rasgar devia passar pós 20L.... lol

Pois de que me lembro é o que sei, mas se houver duvidas digam, no que souber ajudo....

Isso do ser muito alto... tipo deram-me a mesma resposta num outro forum em relação ao meu Coupé e depois oiço pessoal a queixar-se que o carro não serve para grandes viagens, faz doer as costas, etc...

Back