Isto nao pode ser verdade! segundo o user Tubas nao é possivel tu teres experimentado um 207 e nao ter ficado com pelo menos uma peça nas maos!! tens a certeza que era um 207? Com essa qualidade toda nao seria antes um Corsa??????????
por acaso não gramo esse sr nem a picel...por alguns acontecimentos lá entre mim e a marca..mas isso são outras historias.
Isto nao pode ser verdade! segundo o user Tubas nao é possivel tu teres experimentado um 207 e nao ter ficado com pelo menos uma peça nas maos!! tens a certeza que era um 207? Com essa qualidade toda nao seria antes um Corsa??????????
Era escusado, digo eu...
Que ele goste muito da Opel e que adore a marca tudo bem, cada um tem o direito de gostar daquilo que bem entender, agora tentar denegrir a imagem de uma marca sem razao aparente ja acho ridiculo.
nao sei pode ter sido a impressao com k ele ficou do carro.. tambem sabes k ha unidades e unidades e se umas vem aprimoradas as primeiras muitas vezes vem com erros k jasus [8b][8b][8b]
nao sei se foi o caso ou nao mas nao vamos andar com picardias ok? kem gosta gosta kem nao gosta , nao come [][
]
Peugeot acho k isso jha tinha ficado +- dito noutro topico...
e claro k ja apanhei muitos vendedores bons e nunca disse k eram todos maus.. mas tal cmo deves ter noçao tambem existe muita gente k nao faz ideia porque esta ali .... mas vamos deixar essa discussao de lado ok? []
Isto nao pode ser verdade! segundo o user Tubbullar Bells nao é possivel tu teres experimentado um 207 e nao ter ficado com pelo menos uma peça nas maos!! tens a certeza que era um 207? Com essa qualidade toda nao seria antes um Corsa??????????
lol
mta humildade?? pk dizes isso? :sh)
Anda ca abaixo que eu trato disso.Bem eu conduzi o carro no dia que foi posto a venda em Portugal, mas já nem me recordo como é bem o carro[], eu gostava de fazer um test-drive a um 207 GT [kiss]
Bem, descreves mt bem o test-drive... parabens!!
Eu engracei muito com o 207... desconheço mt o carro! mas gosto das fotos e pelo que vejo quando passam por mim! gosto mt da aparência... Quem o tiver que vá dando noticias! Ja agora, um 1.4HDI pode ter GPS como opção?
Cumprimentos e andai c cuidado malta!!![]()
Anda ca abaixo que eu trato disso.
Peugeot_Sales, trás o gt cá acima, fazes o test drive ao ricardohdi e a mim, já compensa mais []