[Test-Drive ao Pug 207 1.4 HDI]

Isto nao pode ser verdade! segundo o user Tubbullar Bells nao é possivel tu teres experimentado um 207 e nao ter ficado com pelo menos uma peça nas maos!! tens a certeza que era um 207? Com essa qualidade toda nao seria antes um Corsa??????????

Last edited:
Isto nao pode ser verdade! segundo o user Tubas nao é possivel tu teres experimentado um 207 e nao ter ficado com pelo menos uma peça nas maos!! tens a certeza que era um 207? Com essa qualidade toda nao seria antes um Corsa??????????

Era escusado, digo eu...

por acaso não gramo esse sr nem a picel...por alguns acontecimentos lá entre mim e a marca..mas isso são outras historias.

nao sei o k se passou mas eu nao tenho nada k dizer do sr...comigo foi 5 estrelas [;)]

qdo tenho a dizer mal digo mas tambem elogio qdo gosto do atendimento apr:)apr:)[;)]

Isto nao pode ser verdade! segundo o user Tubas nao é possivel tu teres experimentado um 207 e nao ter ficado com pelo menos uma peça nas maos!! tens a certeza que era um 207? Com essa qualidade toda nao seria antes um Corsa??????????

nao ate pk nao gosto do interior do novo Corsa [:D]

e nao... nao fikei com nenhuma peça na mao.. fikei foi a braços com o volante pk nao me entendia com akela regulaçao em altura e profundidade:sh)[:D][:D][:D]

Que ele goste muito da Opel e que adore a marca tudo bem, cada um tem o direito de gostar daquilo que bem entender, agora tentar denegrir a imagem de uma marca sem razao aparente ja acho ridiculo.

nao sei pode ter sido a impressao com k ele ficou do carro.. tambem sabes k ha unidades e unidades e se umas vem aprimoradas as primeiras muitas vezes vem com erros k jasus [8b][8b][8b]

nao sei se foi o caso ou nao mas nao vamos andar com picardias ok? kem gosta gosta kem nao gosta , nao come [:p][:D]

nao sei pode ter sido a impressao com k ele ficou do carro.. tambem sabes k ha unidades e unidades e se umas vem aprimoradas as primeiras muitas vezes vem com erros k jasus [8b][8b][8b]

nao sei se foi o caso ou nao mas nao vamos andar com picardias ok? kem gosta gosta kem nao gosta , nao come [:p][:D]

Entao devia ter o descernimento suficiente para nao generalizar.......va nao te quero estragar o topico;) falem mais do carro e menos dos vendedores

Peugeot acho k isso jha tinha ficado +- dito noutro topico...

e claro k ja apanhei muitos vendedores bons e nunca disse k eram todos maus.. mas tal cmo deves ter noçao tambem existe muita gente k nao faz ideia porque esta ali .... mas vamos deixar essa discussao de lado ok? [;)]

Era para o geral, não era para ti [;)]

Isto nao pode ser verdade! segundo o user Tubbullar Bells nao é possivel tu teres experimentado um 207 e nao ter ficado com pelo menos uma peça nas maos!! tens a certeza que era um 207? Com essa qualidade toda nao seria antes um Corsa??????????

[:D]
É só deitar veneno... [;)]

O 207 só conheço a versão 1.4 a gasolina. Fiz em tempos o test-drive. Gostei do comportamento, do motor 1.4 de 90cv que sem ser uma bala é suficiente, e também gostei dos materiais e acabamentos. A nível de materiais está quase tão bom como o 307 que possuo. Faltam lá uns ****res em tecido (ninguém os tem no segmento B) e uns plásticos mais suaves mas em termos de acabamentos, acho o 207 superior ao 307.

Mini_Boy boa descrição.

Bem, descreves mt bem o test-drive... parabens!!
Eu engracei muito com o 207... desconheço mt o carro! mas gosto das fotos e pelo que vejo quando passam por mim! gosto mt da aparência... Quem o tiver que vá dando noticias! Ja agora, um 1.4HDI pode ter GPS como opção?
Cumprimentos e andai c cuidado malta!! ;)

Last edited:
Bem eu conduzi o carro no dia que foi posto a venda em Portugal, mas já nem me recordo como é bem o carro[:D], eu gostava de fazer um test-drive a um 207 GT [kiss]

Bem, descreves mt bem o test-drive... parabens!!
Eu engracei muito com o 207... desconheço mt o carro! mas gosto das fotos e pelo que vejo quando passam por mim! gosto mt da aparência... Quem o tiver que vá dando noticias! Ja agora, um 1.4HDI pode ter GPS como opção?
Cumprimentos e andai c cuidado malta!! ;)

pode apenas na versao "premium" a mais equipada mas se keres k te seja sincero hj em dia sao pcos os carros para os kuais eu compraria um GPS... tenho ca em casa um TomTom... E mais barato e acho-o 5 estrelas ;) e tem sempre a vantagem de o poderes levar para outro carro ;)

quanto ao motor... epa se fosse eu k fosse comprar um carro tentava fazer um esforço adicional e comprar o motor 1.6 HDi... nao o conduzi mas os 20cv a mais ja lhe devem dar uma genica adicional [;)]

ah... e obrigado a todos pelos comentarios ao post [;)] so me limitei a retratar o test-drive :P assim k fizer mais algum eu publico aki outra vez.... hoje o AHO amanha quem sabe... o MUNDO? :confused: [:D][:D][:D][:D][;)]

Back