Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
no ano passado vi isto nas galerias lafayette (paris)

Anexos

• 360 Paul & Shark.jpg
    360 Paul & Shark.jpg
    83,7KB · Visualizações: 0
  • 360 Paul & Shark 02.jpg
    360 Paul & Shark 02.jpg
    71KB · Visualizações: 0
Rover 45 V6. Será[:0]?

Amigo DL chamado à recepção:D

spa1135uz6.jpg

Ina c'um catano! Nunca tinha vindo a este tópico e agora deu-me para cá vir, nunca se sabe se andaria por cá o meu bote. [:D]

Já vi ali um Suzuki muita giro mas que também já não sei qual é o nome.

Acho que tinha um X no nome... não é X-90, era outra coisa qualquer tipo GXR CGX ... por aí [:D]. Tinha motor traseiro, pequenino tipo 600cc como os japoneses gostam de fazer, era muito rotativo (algumas 6.000rpm) e uns tremendos 30cv. Como o peso daquilo também era quase nenhum, é bom de ver que o carro andava nas horas. Alguns 120 km/h!!! [:D]

Mas era superdivertido de conduzir e com umas linhas lindas e ímpares na altura (anos 75-85, por aí algures).

O Rover 45 é mesmo um V6. Cá não há muitos porque isto aqui é só pelintras, de maneira que cá era o 1.4 e pouco mais, embora para aí deva andar um ou dois destes V6. Os nuestros hermanos já podem comprar 1.6 e 1.8 e até destes 2.0 com 6 cilindros em V, que é o motor maior que ali cabe (em modelos de produção, porque no campeonato BTCC ainda lá conseguiram enfiar o 2.5V6 não sei como...).

Ina c'um catano! Nunca tinha vindo a este tópico e agora deu-me para cá vir, nunca se sabe se andaria por cá o meu bote. [:D]

O Rover 45 é mesmo um V6. Cá não há muitos porque isto aqui é só pelintras, de maneira que cá era o 1.4 e pouco mais, embora para aí deva andar um ou dois destes V6. Os nuestros hermanos já podem comprar 1.6 e 1.8 e até destes 2.0 com 6 cilindros em V, que é o motor maior que ali cabe (em modelos de produção, porque no campeonato BTCC ainda lá conseguiram enfiar o 2.5V6 não sei como...).

Há quantos meses é que isso já foi [:)] [:)] [:)] .

Chegaste tarde, mas mais vale tarde do que nunca, obrigado [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Última edição:
Nuno, aquilo que parece a fechadura, é mesmo para meter a bandeira! É para prender a bandeira. Tem que ir bem presa. Pq depois 200 na AE.

É capaz de ser isso, e a parte que encaixa ser parecida ou igual a uma chave como esta.
1505755en8.jpg

Porque a ranhura é muito parecida com a fechadura que usa estas chaves[;)] , daí a minha suposição que fosse algum mecanismo de segurança :rolleyes: .

Abraço Nuno [:cool:] .

Ha e é do mesmo proprietário de um porsche 911 turbo que já aqui foi postado algumas páginas atrás precisamente em frente desse centro comercial...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior