28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
Só sei que houve um gajo com um 300C que se quis picar com o Barchetta.
A sorte dele é que eu estava distraído quando ele levantou o pé.[:D]

Mas depois o barchetta gastou a gota toda no pico com o 300C e na subida de carnaxide e a pisar ovos na faixa da direita e o japuna não se fez rogado. E abusou dos mais 10cv e passou a sucata italiana. Heheheh

Já percebi qual é o problema com as romenas... não há fornecedores decentes neste país! [:D]

Haver há, é preciso é encontrar.
Até as Talibans podem ser ... apetecíveis ...

burkafhmwl4.jpg

E realmente não sei o que se passa aqui hoje, deve ser da 6ª-feira casual, mas esta sala está positivamente MINADA, acho que vou sair daqui com um bruto jeito no pescoço e provavelmente vou dar mau aspecto por ser catado tanta vez em plena apreciação das maravilhas da natureza [:D]
Tenham um bom dia [:p]

Mas depois o barchetta gastou a gota toda no pico com o 300C e na subida de carnaxide e a pisar ovos na faixa da direita e o japuna não se fez rogado. E abusou dos mais 10cv e passou a sucata italiana. Heheheh

Naquela pequena brincadeira, já íamos a 2xx. Por isso, tive de abrandar, antes que a sucata se desintegrasse.[:D]

E realmente não sei o que se passa aqui hoje, deve ser da 6ª-feira casual, mas esta sala está positivamente MINADA, acho que vou sair daqui com um bruto jeito no pescoço e provavelmente vou dar mau aspecto por ser catado tanta vez em plena apreciação das maravilhas da natureza [:D]
Tenham um bom dia [:p]

Desde que não te não [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] em cima do teclado.

[:D]

Por acaso nao era desse tipo de carne que tava a falar... era mesmo daquela que se frita com o oleozinho do Feira nova (esta é para o pmcb) [:D] [:D]

Quem é esse gajo?! [:)] [:)] [:)]

Ultimate Feira Nova...melhor ainda se já usado com algumas restícias de batata frita e croquete que dá mais powa!!!

É vê-lo nos cafézinhos a cravar o homem do Pans (o Panpipe, portanto [:D] ) pelo óleo do dia...

Estou a ver que vão ter que levar com uma liçãozinha de OVD com as Romenas ao colo. [:)] [:)] [:)]

Só sei que houve um gajo com um 300C que se quis picar com o Barchetta.
A sorte dele é que eu estava distraído quando ele levantou o pé.[:D]

Digamos que o 300C e a Laguna demoraram 3minutos a chegar a Massamá... [:)] [:)]

Status
Not open for further replies.
Back