Skyline Z-Tune vs BMW M3 CSL vs BMW M5 vs Gallardo vs Porsche 997 S

o nismo não é o topo de gama da nissan?
o z tune não é um dos topos de gama do skyline? :eek:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
[:)] [:)] [:)]
BRUTAL!!!!
vou à casa de banho para não fazer nos boxers e nas calças!!!!

bem dizes tu Filipe Dias. é como umas palas. só olham para a frente. os outros horizontes não é para eles!!! depois dá nisto [8b]
[:)] [:)] [:)]
BRUTAL!!!! apr:) apr:)

Epá, tu n podes ter + q 15 aninhos...

Mas rsp lá c q modelo da Bm comparas o skyline base...

oh artista TU SABES LER?
já disse isso antes... o 330i por exemplo.
ou actualmente o 335i!!! por exemplo

Ah, nem tinha visto!
Epá, é o cúmulo do ridículo...um desportivo feito a pensar unicamente numa coisa - performance e handling - a comparar com um coupé alemão, grd e confortável, c 1 bom motor.

Dedica-te a outras coisas...

Ah, nem tinha visto!
Epá, é o cúmulo do ridículo...um desportivo feito a pensar unicamente numa coisa - performance e handling - a comparar com um coupé alemão, grd e confortável, c 1 bom motor.

Dedica-te a outras coisas...

OH MEU AMIGO A BMW TEM PERNAS PARA ANDAR ANDA, NÃO TEM ARRUMA PARA O LADO!!!
o trata-se de coupes ou nao *******?
vai la ser estupido ao caralh0, FDX!!! [8b] [8b] [8b] :sh) :sh)
até me enervas!!!

NÃO SÃO AS FILOSOFIAS DE CARRO QUE ESTÃO EM CAUSA!!!
A BMW ganha no conforto e essas merdas todas, mas perde nas performances, porque a BMW construiu um carro X e a Nissan um carro Y. em vez de o skyline ser um carro tão confortável se calhar puseram-no na vertente mais desportiva!
são coupes ou não afinal?
abre lá os olhos homem!!!
DASS

Eu tinha a ideia que a Nismo estava para a Nissan como a ACS, Hamman e Alpina para a BMW.

Será que num catalogo da Nissan aparecem os produtos da Nismo? Nos da BMW não aparecem os da Alpina, Hamman e ACS... Mas aparecem os M. Porque a M é uma divisão da BMW. Já a Alpina, a ACS e a Hamman são empresas particulares (independentes da BMW). A ideia que tinha da Nismo é que era também um preparador/empresa particular (independente da Nissan).

Eu tinha a ideia que a Nismo estava para a Nissan como a ACS, Hamman e Alpina para a BMW.

Será que num catalogo da Nissan aparecem os produtos da Nismo? Nos da BMW não aparecem os da Alpina, Hamman e ACS... Mas aparecem os M. Porque a M é uma divisão da BMW. Já a Alpina, a ACS e a Hamman são empresas particulares (independentes da BMW). A ideia que tinha da Nismo é que era também um preparador/empresa particular (independente da Nissan).

mas não é! [;)]

Temos o m3 que tem por base a serie 3 mas que pouco tem a ver. Só existe um m3 e mais nada,é um modelo único.Temos o nissan skyline gtr (espero não estar enganado) que só tem também um único motor,um só modelo. São ambos os verdadeiros desportivos das marcas e quando aparece as versões alpina e z-tunes e afins são para evoluir as versões já de si desportivas. A alpina ,penso eu trabalha directamente e em conjunto com a bmw cuja função é tornar os modelos mais exclusivos( quer em performance quer em luxo) e a nismo,embora preparador oficial da nissan,está para a nissan como como a alpina está para a bmw. A M está para a bmw como a ruf está para a porsche, embora a M pertença à bmw..
E este o meu modo de ver...

Temos o m3 que tem por base a serie 3 mas que pouco tem a ver. Só existe um m3 e mais nada,é um modelo único.Temos o nissan skyline gtr (espero não estar enganado) que só tem também um único motor,um só modelo. São ambos os verdadeiros desportivos das marcas e quando aparece as versões alpina e z-tunes e afins são para evoluir as versões já de si desportivas. A alpina ,penso eu trabalha directamente e em conjunto com a bmw cuja função é tornar os modelos mais exclusivos( quer em performance quer em luxo) e a nismo,embora preparador oficial da nissan,está para a nissan como como a alpina está para a bmw. A M está para a bmw como a ruf está para a porsche, embora a M pertença à bmw..
E este o meu modo de ver...

Existe um Skyline mais abaixo do GTR se nao me engano....

OH MEU AMIGO A BMW TEM PERNAS PARA ANDAR ANDA, NÃO TEM ARRUMA PARA O LADO!!!
o trata-se de coupes ou nao *******?
vai la ser estupido ao caralh0, FDX!!! [8b] [8b] [8b] :sh) :sh)
até me enervas!!!

"Ai q eu estou tão nervoso e tão mauzão aqui atrás do ecrã!!!"

És tu? http://www.youtube.com/watch?v=kBVmfIUR1DA

Não tens os legos p ir arrumar?...

Quem compara 1 série 3 coupé c 1 skyline só pq são coupés é, no mínimo, parvo e n faz a mínima ideia do q está a dizer.

Daí passávamos p ferrari, aston marton, etc,etc.

Vai jogar GT4 lá com os teus nismos e n chateies as pessoas. Se n sabes falar e te enervas qd n te dão razão, acho q é melhor...

"Ai q eu estou tão nervoso e tão mauzão aqui atrás do ecrã!!!"

És tu? http://www.youtube.com/watch?v=kBVmfIUR1DA

Não tens os legos p ir arrumar?...

Quem compara 1 série 3 coupé c 1 skyline só pq são coupés é, no mínimo, parvo e n faz a mínima ideia do q está a dizer.

Daí passávamos p ferrari, aston marton, etc,etc.

Vai jogar GT4 lá com os teus nismos e n chateies as pessoas. Se n sabes falar e te enervas qd n te dão razão, acho q é melhor...

não sei porquê mas por momentos chegou-me aqui um cheirinho a força!
"eu é que sou e percebo disto!
vós népia!!!"
hockeyrefidiotvx7.jpg

pah xavalos com a mania... um dia hás de aprender novato [;)]
continua assim! :sh) [8b] [:)]

mais uma vez te digo, não está em causa a forma de como um prepara os carros ou não, ou o tipo de filosofia que cada um aplica aos seus carros, mas um skyline coupe é comparado a outro coupe! que eu saiba o modelo coupe similar na BMW é o serie 3 coupe, mas se tu dizes que não tu és o maior!
leva a bicicleta, e eu fico com o assento... (mas deixo-te o pau caso queiras meter outro assento ou não...)
ah e ja agora os pedais :)
um abraço

Back