Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
nao reparei, só achei a matrícula algo diferente. nao reparo nos pormenores e depois é o que dá! lol

a minha tinha matrícula portuguesa, daquelas normais em fundo preto e letras brancas.

Hoje vi esta Chrysler 300C ... Impressionante a sua presença.

Que carrinha de gangster.... A bagageira deve levar 4 a 5 corpos...
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

dsc00083ry0.jpg

essa carrinha [br:)] [br:)] [br:)] vai ser a minha proxima aquisição... [:blush:]

Ontem vi um Hyundai Terracan. Nunca tinha visto. Há á venda em Portugal?

PS: Já me tinha esquecido... Vi também um Clio Initiale de 2003. Mas tenho uma dúvida: estes initiale, são carotes e os clios da antiga geração, mesmo os initiale não ofereciam vidros eléctricos atrás. Seria extra? É que nunca vi nenhum com vidors eléctricso traseiros.

HD_1282647825.jpg
Hyundai-Terracan-0001.jpg

Last edited:
Está estacionado no meio da relva :confused: , ou o que é que se passa aí?

Abraço Nuno [:cool:] .

Pois, e o meu também ficou, não sei o que se passou para os lados do Parque das Nações, mas estava cheio e era só máquinas. Ou era na relva ou era no meio do cascalho com o risco de lá ficar atascado.

Foi neste descampado nas traseiras daquela escola, como quem vem da praça da Sónia [:D]

Esta foto seguinte é para fazer concorrência ao caditonuno que já postou uma igual à uns tempos atrás, mas a minha é mais bonita porque é amarela [:p] .

spa1897xdfub3.jpg

Tenho quase a certeza que com esta cor deve brilhar no escuro [:D] .

pedro XE, esse Alfa Romeo 1600 Junior Zagato é o que estava/está na exposição do colombo. eu próprio coloquei fotos aqui há 2 dias. essas fotos são de hoje, sexta-feira?

segui a dica do Nuno MCC II e fui ao Ritz

isto foi o que encontrei:

92753067ya2.jpg

81874953fr9.jpg

vale fazer batota?!

é que assim, digo os que o meu primo viu na Suiça apenas num dia numa viagem de cento e poucos km's!
lol

Lambo Diablo SV GT-R
Audi RS4 (nova)
Testarossa
A4 Avant (da policia... descaracterizada. onde é que eu ja vi isto?![:)])
Range Rover Supercharged
Porsche Boxster
911 GT3 RS (997)
CL 600
M3
M5

se querem fotos de algum em especial digam, para eu fazer upload

hugo, afinal nao dá pra levar 4 a 5 corpos, mas sim alguns bocados desmembrados, o que é pena. lá têm os gangsters que andar com as trafics, as sprinter e outras no género... [8b]

lê bem o veredicto...
http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=978ad802

em relaçao ao porsche, parece-me ser de 82... se fosse em pretinho...

"
300C

Mais:O 300C oferece uma imagem imponente e um estilo inconfundível. Tem muito espaço e está feito para rolar em auto-estrada. Menos:O interior é marcado por parca qualidade, o motor a gasolina é gastador e a caixa automática é de apenas quatro velocidades. Veredicto:É enorme mas o interior é claustrofóbico. A sua compra apenas será movida por motivos de paixão pela"

[:)][:)][:)][:)] interior claustrofobico?!?!? ridiculo...quem escreveu isto devia ser despedido...bah...eu proprio ja andei numa 300C tanto a conduzir...como atras...e espaço n falta...

Status
Not open for further replies.
Back