Compra de carro comercial novo ate 25mil€

Esta....depois com a caixa madeira fica um cabriolet....

boxer_chassis_2.jpg

[;)]

k pensam do toyota corolla 2.0 d4d, em termos de recuperaçoes resposta ao acelarador, a kem possui este carro k descreva com oe o dia a dia com este carro.

Eu gosto muito do novo clio 3 comercial por menos de 20000€ bem negociado já trazes o topo de equipamento com o motor de topo 1.5dci com 105cv e cx de 6, ou entao o megane mas esse só vai até os 85 em comercial...

Esta....depois com a caixa madeira fica um cabriolet....

boxer_chassis_2.jpg

[;)]

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Porquê comprar um Ligeiro de Mercadorias novo se um de passageiros de serviço vem muito mais equipado, com 5 lugares e o banco de trás rebatível (muito mais versatilidade) pelo mesmo preço?

PROCURA não te deixes influenciar pelas marcas que até já chamam os veículos de mercadorias de "sport"!

[:D]

k pensam do toyota corolla 2.0 d4d, em termos de recuperaçoes resposta ao acelarador, a kem possui este carro k descreva com oe o dia a dia com este carro.

Tenho um, podia escrever testamentos sobre ele (tenho um a 3 anos) mas só digo isto: Grande Carro, com um C grande. Irrepreensível!

Se tiveres perguntas coloca, as que quiseres, posso responder á vontade!

é o motor de 110cv ou o de 116cv, como e a subida de regime, como se porta o carro em recuperaçoes, é um motor k desenvolve bem? a nivel de consumo kais valores em k se situa em ae e em cidade.
abrigado

Eu continuo a dizer o mesmo, neste e noutros tópicos, tanto €€ gasto num comercial! Pq ñ optar pelo Kia Cee'd ou pelo Auris, q se diz q tb vai ser barato? Ou mesmo 1 207 1.6 HDi 90 ou 110 cv... Com 5 lugares, q sp dão jeito! Comerciais, 15mil€ no máx...

é o motor de 110cv ou o de 116cv, como e a subida de regime, como se porta o carro em recuperaçoes, é um motor k desenvolve bem? a nivel de consumo kais valores em k se situa em ae e em cidade.

O D-4D do REDLINER começou com 116cv, depois levou power box 140cv e actualmente, por motivos de consciencia tranquila, voltou à origem dos 116 [:D] [;)]

Eu gosto muito do novo clio 3 comercial por menos de 20000€ bem negociado já trazes o topo de equipamento com o motor de topo 1.5dci com 105cv e cx de 6, ou entao o megane mas esse só vai até os 85 em comercial...

o megane tambem tem versao comercial com 105 cvs. a marca segue o mesmo principio que a citroen ou seja versao de 85 despida e de 105 com muito equipamento. cumps

pode nao ser o que tu queres, mas o novo Clio III van com o 1.5 dCi com 105cv, a mesma potencia do Golf, mas anda mais por ser mais leve, e ainda e mais barato do que tu queres

cumps ;)

pode nao ser o que tu queres, mas o novo Clio III van com o 1.5 dCi com 105cv, a mesma potencia do Golf, mas anda mais por ser mais leve, e ainda e mais barato do que tu queres

cumps ;)

Mesmo o Clio com 85cv já era 1 bom carro, digo eu... Ou o 207 1.6 com 90cv (embora eu ñ goste do carro), ou ainda o 307 com o mesmo motor!

Voltar
Superior