Peugeot 207 xa 1.6 hdi 110 ou Clio van 1.5dci 105?

jpenetra

New member
Boa tarde a todos.

Ando a sondar o mercado no sentido de encontrar a minha próxima viatura,visto que a minha mãe deve ficar com o meu 307 1.4hdi.
Penso que tanto o clio como o 207 são excelentes produtos e o motores bastante bons,com o respectivos descontos consegue-se arranjar a menos de 20.000 euros tanto um como outro.
Agradecia as vossas opiniões.
Cumps,

JP.

Last edited:
Creio que te enganaste no título [;)]

Eu escolhia o Clio, porque não gosto nada do 207. Mas é como dizes, são ambos muito bons e vai acabar por ser uma decisão estética [;)]

Creio que te enganaste no título [;)]

Eu escolhia o Clio, porque não gosto nada do 207. Mas é como dizes, são ambos muito bons e vai acabar por ser uma decisão estética [;)]

X2!!!
a Peugeot está para a Renault
como a BMW para a Mercedes

apesar de concorrentes directos não têm nada a ver!

Caro Peugeot_Sales,

Em relação ao preço ser menos de 20.000 euros...trata-se do 4º carro que compro na peugeot e como tal penso ter um bom desconto,tipo "frota".

Cumps.

Eu escolhia o Clio apesar de adorar o 207. A estéctica de ambos é fabulosa. O clio, pelos faróis xénon...[:D]

Em termos de estética são de facto fabulosos...embora me pareça o 207 ligeiramente mais bonito.
Os motores anda ela por ela,equipamento de ambos idem.
Não conheço bem é a qualidade construção do clio...tenho que o ir ver a um stand...conheço bastante bem a actual geração do megane...o clio deve ser um pouco pior...o 207 parece-me ter uma boa qualidade de construção para o segmento em que se insere.

Cumps.

Em termos de estética são de facto fabulosos...embora me pareça o 207 ligeiramente mais bonito.
Os motores anda ela por ela,equipamento de ambos idem.
Não conheço bem é a qualidade construção do clio...tenho que o ir ver a um stand...conheço bastante bem a actual geração do megane...o clio deve ser um pouco pior...o 207 parece-me ter uma boa qualidade de construção para o segmento em que se insere.

Cumps.

Então vais acabar por comprar o 207 [;)][:cool:]

Olha que em montagem dos materiais o Clio nada perde para o Megane [:cool:]

Tem uma qualidade semelhante ao 207 [;)]

O que quis dizer é que se comprar o 207...vai ser o 4º carro que compro na peugeot no espaço de 6 anos...e como tal...devo arranjar um bom desconto...em princípio dando uma 206 sw 1.1 colorline com 40.000 kms de 2003 a troca.

Cumps.

O que quis dizer é que se comprar o 207...vai ser o 4º carro que compro na peugeot no espaço de 6 anos...e como tal...devo arranjar um bom desconto...em princípio dando uma 206 sw 1.1 colorline com 40.000 kms de 2003 a troca.

Cumps.

É igual...ate podias ter la comprado 20 em 2 anos. Os comerciais ligeiros seguem politica de frotas da marca. Terás o mesmo valor seja em que concessionario fores [;)]

Last edited:
Back