Vou trocar o Alfa 147 por...

Vou trocar o Alfa 147 por...

• Seat Leon FR TDI 170cv

Votes: 33 13.4%
  • BMW 120d 3p KitM 177cv

Votes: 90 36.4%
  • Audi A3 sport TDI 170cv

Votes: 40 16.2%
  • Alfa GT 150cv

Votes: 84 34.0%

• Total voters
    247
02b

VS

image040ui2.jpg

:confused: :confused: :confused:

Raiadas sem dúvida apr:)
Só precisava de ficar um pouco mais baixo e ficava mesmo soberbo! [br:)]

Já te decidiste?

Não acompanhei o tópico, mas isto é como as mulheres. Quem quer só uma mulher bonita, arrisca-se a grandes decepções... [:D]

Vai para Audi ou BMW.

Já te decidiste?

Não acompanhei o tópico, mas isto é como as mulheres. Quem quer só uma mulher bonita, arrisca-se a grandes decepções... [:D]

Vai para Audi ou BMW.

GT!

Deixa lá, olha que as inteligentes dão muito mais dores de cabeça, acredita[:D] !! Como tudo na vida é preciso ter sorte, ou azar!

AF147:
Até gosto dessas, mas são muito vistas... Quero umas de 18" [:cool:] !! Raiadas ou as de origem... Até 2ª tenho de decidir...

Mais uma foto das de origem:

Carago, nem ficam nada mal, mas as raiadas tb não...[8b]
Ainda fica mas é como está...

Last edited:
as jantes "rato mikey" são lindas, mas acho que não encaixam bem no GT.
se queres mesmo as de 18", mesmo nas raiadas, considera então em rebaixar um bocado a suspensão do carro, para o conjunto ficar mais compacto .

Boas. Eu sinseramente não gosto das que la estão, tem demasiados circulos.
Se poderes escolher estas, então seriam a minha escolha.

Last edited:
as jantes "rato mikey" são lindas, mas acho que não encaixam bem no GT.
se queres mesmo as de 18", mesmo nas raiadas, considera então em rebaixar um bocado a suspensão do carro, para o conjunto ficar mais compacto .

isso com jantes 18... ja com 17 o meu é duro como tudo.... se andares por mtas estradas com piso estragado nao te aconselho mt umas 18 pois vais sentir todos os buracos....lol
contudo se for mm a tua decisao concordo com o Af147 .. o conjunto fica mais compacto :)

02b

Estas sem duvida [br:)][br:)][br:)][br:)] e pede para baixar um bocadito o carro...para ficar brutalissimo ehehe
(ou as 18" do GT Q2 )

Cumps

Para mim, jantes raidas no GT, é obrigatório...acho que completam o carro. Não gostei muito dessas que vêm de origem.

isso com jantes 18... ja com 17 o meu é duro como tudo.... se andares por mtas estradas com piso estragado nao te aconselho mt umas 18 pois vais sentir todos os buracos....lol
contudo se for mm a tua decisao concordo com o Af147 .. o conjunto fica mais compacto :)

Marco, esta semana tiveste o GT na oficina??? Tava lá um preto...

Com a renovação do série 3, q vai ter versão de 3 portas, lindo tb, ainda fará sentido optar pelo Alfa GT?! Só se for mesmo pela exclusividade ou paixão pela marca...

Back