Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Apresento-vos uma foto da primeira C4 Picasso de 5 lugares que vi.

dsc00084wv2.jpg

Boas tardes.
Hoje no guincho estavam la umas maquinas fixes tipo: Um ferrari dino,aston martin DB9,Bmw(varios) mercedes,bentley continental gt entre muitos outros fixes.
Cumps.[;)]

Bem, eu vi o Leon da BT a multar um gajo... Até aqui tudo bem, o caricato é que estavam a circular com o pneu de emergencia que supostamente tem um limite até 80km/h.

Era para tirar foto, mas eles começaram a olhar muito e eu para evitar confusão acabei por seguir.

BMW 535d com Kit M. Eu sei que esta carrinha anda aos chutos mas não me canso de a observar

Attachments

• imagem013fb5.jpg
    imagem013fb5.jpg
    30.3 KB · Views: 0
A julgar pelo preço dos extras, não deve ser nada difícil passar dos 300000! Já comprava uma bela casinha =)

Espera aí se calhar não era o 65 MAG, mas sim o kit AMG num S320 CDI ou assim. Repareste se tinha 2 x dupla ponteira de escape. Se sim, então era o AMG.

Edit: Não era bem esta frase que queria citar, mas acho que todos perceberam.

Last edited:
Espera aí se calhar não era o 65 MAG, mas sim o kit AMG num S320 CDI ou assim. Repareste se tinha 2 x dupla ponteira de escape. Se sim, então era o AMG.

Edit: Não era bem esta frase que queria citar, mas acho que todos perceberam.
Não reparei... :sh)
Apenas reparei que não tinha mais nenhum lettering atras, apenas AMG.

cumps,
[dio]

como tinha dito noutro topico... ficam aqui apenas 3 fotos, dps tenho mais umas poucas

dscn9441smallpl6.jpg

dsc03559smallnx6.jpg

dsc03619smalltq9.jpg

(se repararem, veêm ao fundo À esquerda tmb um M5)

rc, fotos da Suíça não vale... [:p]

aí, é tão banal ver desses carros. [;)]

Não reparei... :sh)
Apenas reparei que não tinha mais nenhum lettering atras, apenas AMG.

cumps,
[dio]
Se fosse S65 dizia S65 do lado esquerdo e AMG do direito.

Já vi vários a dizerem AMG e realmente são possantes ao olhar, mas não são S's65 , mas sim S320 cdi ou 500 ,.. com kit AMG.

Status
Not open for further replies.
Back