PedroPereira
New member
a diferenca para o GTC a curvar sera muita?
CUmps
CUmps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso mas de 2001.
Aproveito para estranhar que niguem pegue no tema que lancei do preço nesta página. Será que alguem julga que é por dar conta da sua experiencia que a mesma é posta em causa? bom, é capaz de ser do fim-de-semana...andamos todos a ver qashqai's.
CUmps
Para retoma vou entregar uma Scénic 1.9 DTi RXE 11/99. Os preços no Porto rondavam os 20500 pela Acenta mais a minha Scénic (200.000 Km). Fui fazer negócio a Vila Real e vou pagar pelo Tekna 20600 mais a minha. penso que foi um bom negócio, não acham?[kiss]
CUmps
Mas o que é que um opel astra de 3 portas tem a ver com o nissan qashcai ????
Rodrigol, eu já fiz os cálculos, mas é um valor aproximado, porque em lado nenhum consigo encontrar qual é o valor de CO2 do Qashqai 2.o dCi, nem no site da Nissan, nem nos concessionários sabem dizer.
Por isso utilizei um valor de 160g, mas talvez seja menos porque uma Grand Scénic 2.0 dCi emite 154g.
De momento não tenho aqui as contas, mas logo que tenha coloco aqui.
No caso do meu pai, inicialmente davam 5.000 pelo Primera, depois subiram para 5.500 e pagavam os pneus novos que o carro tem.
Quanto a preços, só tenho o preço de tabela do Qashqai 2.0 dCi com GPS e com Estofos em Pele : 40.540 + Pintura Metalizada.
Como disse isto é o valor de tabela, sem conversar descontos nenhuns e sem decidir se se entrega ou não o Primera.
Para retoma vou entregar uma Scénic 1.9 DTi RXE 11/99. Os preços no Porto rondavam os 20500 pela Acenta mais a minha Scénic (200.000 Km). Fui fazer negócio a Vila Real e vou pagar pelo Tekna 20600 mais a minha. penso que foi um bom negócio, não acham?[kiss]
Eu tb estou à espera da proposta do stand de Vila Real.
Para ter uma ideia, quanto é que te deram pela retoma?
Boas Carlos. Bem o sistema funciona da seguinte maneira:Este sistema, presente na versãoTekna, funciona básicamente por aproximação. Ou seja, para abrir as portas ou ligar o carro basta carregar em botões, desde que a chave(cartão) esteja próximo (no bolso...). É assim ? há aqui um post do Mr.F que "empurra...gira..." o que não lhe agradou no test-drive que fez. Haverá alguma confusão ?
Mr.F,Boas Carlos. Bem o sistema funciona da seguinte maneira:
-Com o cartão/chave perto do carro (no teu bolso, dentro da mala, aonde quiseres []), carregas no botão do manípulo na porta do condutor/passageiro e o carro destranca-se. A operação inversa leva ao carro trancar-se.
-Já bem sentado, tem tipo de uma "chave" no local aonde normalmente colocamos o motor em marcha em carros normais. Verificas que o carro está em ponto morto (caixa manual), colocas o pé no travão e empurras (para dentro) a "chave" e rodas para a frente, como num carro normal.
O melhor é ires a um stand experimentar e davas uma voltinha [].
Quando ao sistema, não estou a falar mal. Como tudo, requer habituação. As vantagens são mais que evidentes, mas em comparação com o Smart Entry da Toyota acho o sistema da Nissan pouco sofisticado.
O Smart Entry da Toyota funciona da seguinte maneira:
- A 1m do carro, agarras no manípulo da porta e o carro destranca-se. Isto deve-se a um sensor na parte de trás esse manipulo, que sente a presença do utilizador.
- Para ligares o motor, verficas ponto morto, poes o pé no travão (nesse momento acende uma luz verde no botão Start Stop), carregas no botão e o motor liga-se.
Simples não? []
O Smart Entry da Toyota funciona da seguinte maneira:
- A 1m do carro, agarras no manípulo da porta e o carro destranca-se.
[]