Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi este Nissan 350Z...para falar a verdade já o vi várias vezes mas nunca lhe tinha tirado fotos.

Não gosto muito do aileron mesmo sendo da Nissan que o dono pôs no carro....fica com um aspecto muito cheio. Ficava melhor se tivesse umas jantes (ainda) maiores. Simplificando, com aileron tinha que ser com umas jantes maiores. Sem aileron, stock. Para mim era sem o aileron, mas mesmo assim é de [br:)][br:)][br:)]
Lindo!!

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

As fotos são mais ou menos iguais, mas epá um gajo tem sempre vergonha e/ou medo se vem lá o dono e não fica nada contente por um gajo estar para ali a tirar fotos.[:cool:] E nos dias de hoje, por muito menos se dá um tiro ao próximo.:(

P.S. - As 3 primeiras fotos parecem zoom umas das outras mas não são. Aliás quem tem um motorola sabe que se fizer zoom a imagem vai ficando cada vez mais pequena...o fotógrafo é que é muito bom e foi se aproximando do carro LOL

Última edição:
As duas fotos em que o fotógrafo estava bêbado...[:)] depois de chegar ao carro vi que estavam tortas e vai de lá ir tirar de novo, daí existirem 3 fotos iguais no primeiro post, mas com "zoom pedonal".[:D]

18-03-07_1737.jpg

18-03-07_1738.jpg

Ontem, vi isto:

img075.jpg

Isto é verdade, ou é tanga?! Um Jazz Type R?
Tinha na traseira, nada mais nada menos que Honda VTEC mais uma data de autocolantes, e depois, Sport Edition R"...

É tanga da grande, não é? Se fôr, vai direitinha para uma posta no meu blogue!

Tanto quanto sei não existe nenhum Jazz Type R[:)] longo tanga
e proprietário/a não tinha mais espaço para colar coisas na traseira? tem lá bastantes lol, mas penso que com jeitinho ainda conseguia meter mais umas coisinhas!!!![:)] [:)]

Última edição:
Tanto quanto sei não existe nenhum Jazz Type R[:)] longo tanga
e prorpietário/a não tinha mais espaço para colar coisas na traseira? tem lá bastantes lol, mas penso que com jeitinho ainda conseguia meter mais umas coisinhas!!!![:)] [:)]

Antes de ridicularizar este tipo no meu blogue, tenho de garantir que nem na versão Fit teve versão Type R... alguém sabe disso?

Ontem, vi isto:

Ver anexo 1919

Isto é verdade, ou é tanga?! Um Jazz Type R?
Tinha na traseira, nada mais nada menos que Honda VTEC mais uma data de autocolantes, e depois, Sport Edition R"...

É tanga da grande, não é? Se fôr, vai direitinha para uma posta no meu blogue!

O Jazz VTEC existe sim, na América do Sul (inclusive cá no Brasil sou proprietário de um), América do Norte e Japão! É um motor 1.5 SOHC 16v VTEC, com potência de 105 cv a 5.600 rpm (poucas rpm num VTEC!!!!!) e binário de 14,8 kgfm a 4.500 rpm. É despachado, mas nada de extraordinário. Mas ao ponto de ser chamado Type-R, falta muito!

Esse Jazz aí de vocês, ainda mais com matrícula tuga e cheio de xuning (escapes duplos + saias + autocolantes diversos) deve ser um vulgar 1.2!!!!

O Jazz VTEC existe sim, na América do Sul (inclusive cá no Brasil sou proprietário de um), América do Norte e Japão! É um motor 1.5 SOHC 16v VTEC, com potência de 105 cv a 5.600 rpm (poucas rpm num VTEC!!!!!) e binário de 14,8 kgfm a 4.500 rpm. É despachado, mas nada de extraordinário. Mas ao ponto de ser chamado Type-R, falta muito!

Esse Jazz aí de vocês, ainda mais com matrícula tuga e cheio de xuning (escapes duplos + saias + autocolantes diversos) deve ser um vulgar 1.2!!!!

Sim, até porque foi comprado novo (2004, matrícula XE).

Quinta-feira 15/03/2007

DB7 na Avenida AIP

1503071755ha9.jpg

E um Porsche

1503072151mt3.jpg

Boas tardes.
Hoje no guincho estavam la umas maquinas fixes tipo: Um ferrari dino,aston martin DB9,Bmw(varios) mercedes,bentley continental gt entre muitos outros fixes.
Cumps.[;)]

Eu ontem aí vi um Rolls... entre outros como um Vanquish, 360 Modena cinza, SL 55 AMG, 911 Turbo, etc etc.. [br:)]

Ainda hei de combinar com mais alguem fazer a passadeira das bicicletas a pé com mais alguem e uma maquina fotográfica.. deixamos um carro em cada "ponta" (um na zona da praia do Guincho e outro perto do farol da Guia) e fazer uma caminhada e apreciar as vistas [:cool:]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior