LuisCapelo
New member
eu NÃO DISSE, que por trazer aluminios era desportivo (no caso da clio van), mas que reforça o espirito desportivo. se quisermos é um falso desportivo.
tende calma amigos!
eu vim aqui perguntar o que vós achavas da carrinha. eu estou a ler com muita atenção o que aqui é dito e estou-me a aperceber de que quem compra um carro comercial novo é quase estrangulado, a menos que seja um gtc 1.7cdti ou uma ibiza. eu agradeço os comentários e o que aqui me têm dito!
eu vou falar por mim, eu sei que de facto a clio van é muito cara. assim como qualquer outro. 20.ooo€ por um comercial é demais. mas eu gostei daquela van e em relação a ter um carro de 5 portas por o mesmo preço isso vai na mente de cada um. NESTE MOMENTO E PARA MIM não queria ter um carro (5 portas e diesel [:vm)] ) para mim! não gosto. prefiro sem duvida ter espaço de carga atrás e um lugar para passear uma menina quando eu quero. eu não tenho filhos nem sequer namoro. não sou motora de ninguém, mas porquê ter um carro de 5 portas? sei que até se pode pensar que estou a ser "xulado", de facto sim, mas para ter o que quero e como quero sou obrigado a ser! que culpa tenho eu de um 5 portas diesel ter o mesmo preço que uma comercial 2 lugares? n~so tenho! se prefiro um 2 lugares é um 2 lugares! e não quer dizer que seja rico, por comprar um 2 lugares se quando podia ter um 5 portas!
isso vai na mente de cada um. em relação a carro de serviço, por exemplo se eu fosse agora comprar a dita clio e visse lé um de serviço com pouquissimo tempo e km é claro que optava por aquele... (a menos que fosse rico, aí sim comprava mesmo mesmo novo. mas esse caso é diferente!)
e ele insiste em chamar carrinha ao clio...
quando sair o clio carrinha mesmo, como é que os vais distinguir? [
outra coisa: sabes que por ter 5 lugares (e não 5 portas como continuas praí a dizer - há carros de 5 lugares com 3 portas [
continuo sem perceber a vantagem do comercial [