Bem-vindos ao novo fórum AHO: nova regra adicionada

Ora boas noites,

Eu também sou novo por aqui... ou melhor já cá andei (Blackshadow) mas fiquei sem o mail com que fiz o registo do meu antigo username e como tal não o pude confirmar...
A primeira impressão deste "novo" forum é que é um pouco mais complicado do que o anterior, mas penso que será apenas uma questão de hábito [;)] mas tem muitas mais funcionalidades e penso que isso é de louvar apr:)

E pronto, é isto... vou ver se consigo descobrir os "meus antigos" diários de bordo [:vm)] e actualizá-los

Abraço a todos

Ora boas noites,

Eu também sou novo por aqui... ou melhor já cá andei (Blackshadow) mas fiquei sem o mail com que fiz o registo do meu antigo username e como tal não o pude confirmar...
A primeira impressão deste "novo" forum é que é um pouco mais complicado do que o anterior, mas penso que será apenas uma questão de hábito [;)] mas tem muitas mais funcionalidades e penso que isso é de louvar apr:)

E pronto, é isto... vou ver se consigo descobrir os "meus antigos" diários de bordo [:vm)] e actualizá-los

Abraço a todos

Manda-me uma pm com o mail que queres para o blackshadow, de forma a poderes recuperar a pass.
Depois, bloqueia-se este.

Claro que isto é só se quiseres continuar com o Sombra negra.[;)]

Está lá explicado.

Alguém pediu explicações à moderação? Alguém não concordou com as regras que estão aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24388 ??

Que eu saiba, naquela poll estava-se a perguntar o que se pensava de ter as notícias (aquilo nem são notícias, mas adiante...) a aparecer por tudo quanto era lado. É a mesmíssima coisa que fazer uma poll a perguntar se gostavamos do "novo" fórum, como por aqui houve.

Cada dia que passa há mais alguns Anúncios Google, ou é impressão minha?? :rolleyes:

cumps,
[dio]

Cada dia que passa há mais alguns Anúncios Google, ou é impressão minha?? :rolleyes:

cumps,
[dio]

É para o pessoal clicar... mesmo sem querer! lol

Tal como as noticias no forum... temos que subsidiar isto. Directa ou indirectamente! ;)

É para o pessoal clicar... mesmo sem querer! lol

Tal como as noticias no forum... temos que subsidiar isto. Directa ou indirectamente! ;)
Pois eu sei... Alias já disse isso na Sondagem sobre as noticas... [;)]
Um clique por dia dá saude e alegria... [:D]

Os anuncios de texto nem destoam muito... mas aqueles banners a flashar é que... [:vm)]

cumps,
[dio]

Então pessoal?

Passado mais de um mês, quem já se habituou ao novo fórum?[kiss]
Eu está quase a 100%[;)]

Alguém pediu explicações à moderação? Alguém não concordou com as regras que estão aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24388 ??

Que eu saiba, naquela poll estava-se a perguntar o que se pensava de ter as notícias (aquilo nem são notícias, mas adiante...) a aparecer por tudo quanto era lado. É a mesmíssima coisa que fazer uma poll a perguntar se gostavamos do "novo" fórum, como por aqui houve.

Olha JRodrigues, eu mandei umas PMs a um conjunto de admins do site inclusivé o rpalma que procedeu ao bloqueio e ele nem sequer se dignou a me responder. A partir daí tirei as minhas conclusões. (Nota... deveria ter enviado principalmente aos moderadores do forum, mas por engano mandei aos admins e nao apenas moderadores).

Em geral não tenho motivos de queixa da moderação, mas responder a uma PM era o mínimo da boa educação. Enfim, o que interessa é que o tópico foi desbloqueado.

Quanto aos google ads, acho que são pouco ofensivos... não têm imagem e ocupam pouco espaço por iso acho-os um mal necessário. Mas é a minha opinião.

Habituei-me mais depressa a este fórum do que no antigo. E nem sei bem porquê... Parece mais fácil de usar e também mais porreiro.

alguém me pode explicar qual é o significado de alguns tópicos terem o titulo a negrito? :)

edit: ops já vi para que é [:D]
mas quando se é o ultimo a postar também fica negrito e não devia [:p]

Last edited:
Pergunta parva mas não sei a resposta

Pergunta parva mas não sei a resposta

No forum antigo dava para pôr os tópicos ordenados por mais lidos por mais participações etc. neste também é possivel???
No antigo as respostas também começavam primeiro pelos postes mais antigos e o pessoal depois ia descendo e lia a sequencia de respostas mas neste agora vem sempre em primeiro lugar a ultima resposta o que faz com que se perca a sequencia da conversa.

No forum antigo dava para pôr os tópicos ordenados por mais lidos por mais participações etc. neste também é possivel???
No antigo as respostas também começavam primeiro pelos postes mais antigos e o pessoal depois ia descendo e lia a sequencia de respostas mas neste agora vem sempre em primeiro lugar a ultima resposta o que faz com que se perca a sequencia da conversa.

Vai ao painel de control de utilizador e altera isso tens ai um menu para alterear a forma como o forum e apresentado

Vai ao painel de control de utilizador e altera isso tens ai um menu para alterear a forma como o forum e apresentado

Pois aí já eu fui mas não vejo lá nenhuma opção para pôr em primeiro lugar as mensagens mais antigas para depois ir por aí abaixo e ler a sequencia de respostas aparece-me sempre no topo a resposta mais recente o que faz com que se perca um pouco o fio á meada[:)] [:)] [:)]

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27597

Este tópico foi originalmente colocado no Geral.
Posteriormente foi movido para as Boxes (Moderador rpalma), e foi questionada essa mudança.
Regressou ao Geral, por fazer todo o sentido que seja esse o seu lugar.

Foram punidos (pelo Moderador rpalma) users pela reacção a um erro, que foi a mudança de lugar deste tópico, que mais tarde veio a ser rectificada.

A PM enviada sobre este assunto não obteve qualquer resposta.

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

No caso deste post, uma vez que o tema é o funcionamento do fórum AHO considero esta regra contraditória nas frases assinaladas, daí ter "arriscado" a colocação do post. Se o entendimento da moderação for diferente, apago-o sem necessidade distribuição de pontos.

Last edited:
Back